Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carta do mascote Chamyto

wee.
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK malz pelo flood mas tenq rir pqp Molhod tomate foi uma boa ashasuhasuhasushaashshashu:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL como ele quiria inganar alguem com a imagem, ele disse que era de server americano mais em baixo la do lado o quadrado azul da Escrito vender e num Sell.

Agora que eu ja perdi meu tempo:Que um biscoito??

Link para o comentário

Gente mais sério Molho de tomate mato.

Magine

Pomarola Jr. D:

Oia mereceu até montagem.

DESCUPA MONTAGEM LIXO

TO COM SONO E PRESSA D:

13879.jpg

Cara Ri Litroos' AUSHAUSH'

Pomarola Jr. '-'

Vai ter Mascotee Bubaloo ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Montagem pode até ser, mais que vai ter essa mascote vai!

se vai ter ou nao eu nao

quando teve o evente buzzy bol teve a mascote buzzy e a evoluçao dela

agora tem o evento chamito vamos esperar para ver

Link para o comentário

Galhera nao tem nada ver essa coisa de o BGC ser mais adiantado que o Grand chase do E.U.A Quando nois tinha so os pets comuns aqui agente tinha acabado de ganha a nova mescote a Blu ele tava em aguarde the wolf love significa o casa nova.

eles ganharam o casa nova primeiro que nois e se acha que e impossivel eu posso arrumar mais coisa que prova que o BGC nao e adiantado em tudo xD falo serio em xD vlws :D

Agradeça não custa cash não cai a Mão e nem deixa surdo xD.:D

Gente mais sério Molho de tomate mato.

Magine

Pomarola Jr. D:

Oia mereceu até montagem.

DESCUPA MONTAGEM LIXO

TO COM SONO E PRESSA D:

13879.jpg

O bicho do mato que burro voce e em Pow o BGC não tem tudo na frente da U.S.A GC não fica sabendo disso quando voce sonhava em ver o Blu no BGC ele ja tinha o Casa nova para sua informação deixa de ser burro e vai pesquisar um pouquinho ou joga o U.S.A GCpq eu jogo ah e la tem sistema de Gacha esclusivo so para eles nao sei se tem em mais outros GCS mais se tiver bom para eles ne xD Vlw gosto da minha informação??;)

Gostou Agradeça não custa cash não cai a Mão e nao deixa surdo xD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.