Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats aguarrão, auto kil Ronanolimpo 100% funfa

Ronanolimpo
 Compartilhar

Posts Recomendados

To criando esse haker pq hj eu fui jogar pvp e encontrei mais de 20 haker no jogo por isso farei e continuarei fazendo mais so use o haker caso vc encontre outro nob usando[/color][/font]

Primeiro o termo certo é hack, segundo, eu to lutando contra um cara, derrepente ele começa a dar agarroes impossiveis, quando eu percebo e digo, entao ele "encarna" no agarrao hack, eu nao estou com hack, mas o que eu vou fazer? E alem disso nao adianta vc dizer que quando esta lutando que vc esta perdendo, vc nao usar, vc sempre usa, eu msm usei o agarrao hack quando descobrim como fazer ( foi facil ) naop me contive em usar, mas depois de um tempo eu percebi que ja tava ficando ruim denovo, entao parei com isso, ai vem um nb dizer que pra se defender me poupe, e alem disso, vc nao chega nem nos pés de um lammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu jogo a pouco tempo e sou péssimo no PvP... primeiro que não é assim que irei aprender a jogar... segundo que se você faz a mesma coisa que os NBs que utilizam Hack em PvP você vira um deles, um NB extremo, NB eterno como prefirir... terceiro fod**-se os Hacks de PvP, se perdeu pra um hack ou não hack não faz diferença, perder é perder, perdeu então ganhe a próxima... sua desculpa foi tipica de um perdedor inútil...

Link para o comentário

Ronanolimpo vai aprender a digitar fiu, voce escreve tudo errado, eu nao uso acento pois meu teclado esta com settings para ingles, mas voce, cada erro ortografico podre.

Vai estudar, em vez de criar esses lixos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.