Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats aguarrão, auto kil Ronanolimpo 100% funfa

Ronanolimpo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse eo famoso Aguarrão de pvp

com auto kil funfando em todas missão Sem bugs

Tutorial

1.Começo de Tudo Abra seu Grand chase season 2 e deixar carregar athe o 100% mais não aperta em entrar

80769917.jpg

2.Depois vai no icone do Grande chase season 2 e aperte com o mause do laddo esquerdo

gc2b.jpg

3.Depois vai em Propiedades e depois em localizar destino a pasta do Grand chase season 2 se abrira va em Stage

gc3z.jpg

4.Dentro da pasta Stage vc pegara o haker e soltara dentro dentro da pasta Stage ira pedir pra subistituir aperta em sim

gc4.jpg

Agora volta ao Grand chase season 2 onde vc deixou carregar os 100% e não entro agora clika em entrar

Pronto Agora e so vc ir nas missão ou então no pvp não use esse haker em pvp so use se alguem for usar contra vc

Dowload do cheat

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ronanolimpo mais auto kil.zip

Scan

Meu fan Sender Darkness

maniaco chase

semttuloqn.jpg

Gostou agradeça não custa nada nem cash nada mesmo nem vai cair seu dedo e so clicar agradeçer

Que não gostou ? então crie vc mesmo seu topico

Qualquer duvida sempre estarei aki no web cheats pra responder perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Quando voce posta uma merda dessa, e da a desculpa de que eh pra usar contra quem

tiver, voce esta sendo mais noob ainda. Pois muito vao usar sem precisar, so porque estao perdendo vao achar q eh hacker e vao usar sem mais nem menos.

Se noobs como vc nao postasse isso nao teria ninguem usando, deu de cara com hacker, paciencia, reporta e vaza!

O primeiro cara que criou falou a mesma coisa, e ta essa merda rolando ate hoje, entao nao vem com desculpa nao, vc concerteza usa e deve ser um NOOB!

Faca-me o favor viu!

Link para o comentário

Se vc vem athe aki pra me critaicar vou te mandar uma resposta se vc me acha nome me add ae no grand chase e vem bater um x1 e para de nob aki e area de haker e isso aki e um haker então e contuarei fazeno haker e mais mais mis mais athe grand chase parar de existir

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.