Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gordon 1.2.7 ta funfando???


kreebs
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera tudo blz???

Gostaria de saber se o gordon funfa, pois quando tento entrar no CA ele me transfere para um site gordon e da dc. eu uso XP,:( sera que tem solução? se alguem puder me ajudar ficarei eternamente grato! obrigao!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu aconselho vc esperar o Gordon entrar com outro lançamento ou usar os hacker postados aqui pelos usuarios. ou se quiser um hacker simples com box,espread,recoil e outros manda MP: com o seu e-mail que te mandarei o que eu uso a 3 ou 4 meses e nunka foi patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado!!!

 

eu aconselho vc esperar o Gordon entrar com outro lançamento ou usar os hacker postados aqui pelos usuarios. ou se quiser um hacker simples com box,espread,recoil e outros manda MP: com o seu e-mail que te mandarei o que eu uso a 3 ou 4 meses e nunka foi patched. [/color][/b][/i][/u]

 

Tentei o gordon pelo antkik. Mas se vc tiver algum com imbot? ficaria satisfeito e muito agradecido! Desculpa a minha ignorância mas é minha primeira vez em um forum. O que é MP que vc pediu com meu email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado!!!

 

MP : mensagem pessoal mas tudo bem posta seu E-mail [MSN] Que te mando um hacker. (aconselho por Des de que lançou nao foi patched e eu jogo com ele) [/color][/u][/b][/u]

 

[email protected]

 

 

Vleu mano vc ganhou um fã!!! muito obrigado pela sua paciêcia e boa vontade de ajudar!!! vc me esplicou muito bem!!! sempre grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.