Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder gerador de cash

rodrix07
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKK isso e falsificação se vc n sabe e vc é mt pequeno pela foto(se n for Fake) E isso da cadeia por falsificação de Fotos!!!!!!Cuidado eu n vou obrigar a vc parar mais quando a policia lhe parar em algum lugar e vc pensar O que eu Fiz Pense Nisso

Ahh e Aliass VC n VAi Preso vai ser seus pais ou quem cuida de vc ou seja seu Responsavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pecado caso eu saiba na foto vc é muito novo pra joga gc a c fosse verdade d vc ter lvl 60 vc no minimo teri q estar muito tempo jogando como eu so lvl 66 jin iluminado mano jogo gc deis d 2004 poriço n banca o melhor pq existe gente muito melhor n so eu como outros usuarios tem lvl alto tambem mais ai da cadeia sim primeiro tira dinheuiro facil e dinheiro da tios da banca,segundo isso é dinheiro facil ou seja crime e terceiro n pencei ainda no terceiro:D:D:D

gosto agradece c n gosto agradece tambem n custa cash

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário

cara vc e mto certin parece ate minha vó.

lv 60 mto bom,mas deve ta uns 15% de pvp.

a e n adiante discuti pq eu n volto aki mais blz pirralho?

A e valeu ai pelo gerador ja consegui 3 vzs yay:D

:Dcadeia muahahahahahah

te parece q vaoprender ele por 3 motivos

1º:cade ele?a policia e advinha pra sabe onde ele mora?

2:a lv up vai deixar passar pq sao tatntas poucas pessoas usando(pra fala bestera temn vcs ai)q vai ser q nem o hack antes de usarem n pvp,era permitido e os gms nem davam bola mas sempre tem um(nao completo a sentença a seguir) q usa hack no pvp pq e noob ou necvessitado.

3:noooosa se os gms nao acharam a webchetas como a policia vai achar?

ExPeRtEzA;)

by Eagle

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.