Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Escapando do Team view


sonyskt
 Compartilhar

Pergunta

Galera e oseguinte sou patente alta CPT e sempre nos CF alguem pede TV e e logico tenho que da se nao sou kickado do clan!

 

Quando o Catalyst Aimbot tava funfando eu coloca ele no pen driver e executava quando o cara ia passa o tv eu tirava o pen diver e limpava s o registros os recents e tambem o Prefetch

o cara passava tv e nao encontrava nao

 

mais no momento nao estou conseguindo mais fazer com o hacker chamado FPSInsanity que dele so uso o aimbox mesmo

 

gostaria de sabe se tem como escapa do TV ?????

 

se alguem sabe de um jeito de escapa do tv ajuda aew eu sou uso chammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não uso hack mas acredito que a única maneira seria de abrir o hack em um lugar onde o team view não tive acesso ou que pudesse remove-lo rápidamente como o seu pen drive, talvéz usando o sandiebox, faça um teste abra o CA normalmente pelo windows e o hack pelo sandiebox depois teste para verificar se ficou rastros, tipo se alguém pedir TV é só fechar o sandiebox, mas primeiro teste para ver se abrindo o hack pelo sandiebox ainda fica rastros de uso do hack!!!

 

Importante: Teste em uma conta fake assim vc não corre riscos!

 

Isso é só uma hipótese e não sei ao certo se pode funcionar, porque antigamente usava o sandiebox para abrir 2 CA no mesmo PC, hoje essa técnica não funciona mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.