Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

exist mesmo FRAG HACK se sim ensina aew plz


Gugagoga
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi e que eu vi num topico que tem um monte de hacker um frag hack mas que foi retirado e enxe fika pegando 300 frag ja peguei duas vezes com meu lass e minha ca´adora se alguem poder me ajudar fiko jmuito agrade´ido desculpa se fiz algo errado ou por tomar o tempo obrigado biggrin.gif xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim existe, e n é cliente side (que ta ate patched eu acho). Esse frag hacker é assim (quem criou fui eu)

 

Tantas pessoas entram na web cheats, e ja vao perguntando se existe frag hacker, sempre recebiam a mensagen que n, mas agora vc boderá dizer que sim, para esses desenformados. esse hacker, nao serve apenas para conseguir frags, mas tb qualquer outra coisa que ganha em expedi´ao, missao e etc.

 

1º Vá em expedi´ao, espere 10 segundos e mate o bixo (de preferencia um drill)

2º Quando aparecer aquela barra de que vc ganhou 1 frag, dê fist scan em 1 (exact value em 4 bytes)

3º Vá em qualquer missao (de preferencia ellia)

4º Ganhe a missao

5º Na hora que aparecer que vc ganhou frag ou seja lá o q for dê nest scan em 0

6º volte em expedi´ao, com o bixo que vc lutou na 1º ponto. Ganhe

7º Na hora que vc ganhar 1 frag, e aparecer a tela de que ganhou, dê nest scan em 1

8º Vá em missao de novo, ganhe e quando aparecer que vc ganhou algo, dê nest scan em 0

9º Vá em expedi´ão, ganhe, e na hora que aperecer que vc ganhou o frag

10º Deve ter sobrado uns 40 a 90 values, frezze todos os values que estavam em 1, sem mudar, em 300 ou mais

11º Vá em expedi´ao uma vez, mate o bixo e vc ganhará 300 frags ou mais.

12º Quem fez esse hacker foi dedo no meio, participante da webcheats

 

Comentem e me dem o parabéns, n vao dizer q é cliente side, que n é, e se vcs analizarem, pela logica, pega 8-)

 

Tb queria que vcs votasem qual o melhor nome, que seria dado para esse hacker, afinal ele n pega só pra conseguir frags[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas so um conselho o hack pode ate funfa masi se analisarem seu login ban filho .

Por que em 30 segundos 300 frags no seu inventario algo errado ne.

Tudo bem quem que faze faiz mas eu acho que da ban esse hack ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.