Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Script`s 9.0


prok999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber uma coisa e se alguem puder me ajudar agradeço xD..

Eh assim tpw eu baixo o download tudo certinho soq na hora q baixa eu vo la olhar e eh um arquivo rar soq nao eh zipado eh soh 1 folhinha tpw 1 arquivo rar morto sabe?entao quando eu clico em abrir nele aparece o seguinte:

 

O Windows não pode abrir este arquivo:

 

Arquivo: Power_Script_s_9.0rar

 

O Windows precisa saber com qual programa o arquivo deve ser aberto.Ele pode procurar automaticamente pelo programa online ou você pode selecioná-lo em uma lista de programas instalados no computador.

 

O que você deseja fazer?

 

o Usar o serviço da Web para encontrar o programa correto

 

o Selecionar um programa em uma lista de programas instalados

 

E outra coias num sei se tem haver mas o meu Windows eh o Windows 7 por favor me ajudem ai plssss..:(

 

cara vc deve ter um programa chamado "winrar" tem no baixa aqui (é um programa q serve para compactar e descompactar arquivos é essencial no windows.. baixa la instala e depois clica com o botao direito no hack e bota descompactar.. q vai dar valeu^^)

 

---------------------------------------------------------------------------

 

 

ae galera acabei de testa, e ta a mesma merda q o 8.0 ¬¬ e NO FUNCIONA NA FLORESTA DA VIDA Q NEM O 8.0 quem quiser baixar baixe funciona certinho e tudo mas pra quem tem o 8.0 o oito continua funcionando e vc vai baixar o 9.0 atoa pq no tem nada de diferente.. fora o visual ali do hack, mesmo assim brg por postar ai cara. e creditos ao billy gosto dos hack dele sóa chei q ele ia inovar na floresta da vida (: bjos

 

creditos billy 4ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é bom hack pena que não colokou os creditos vale a pena baichar quem nun tem o 8.0 como o cara falou ali ;)(oi delicia doido pra comer ela só de ver fico durin só de pensar em colokar o trocin ali:p::Dp:D)

tumblr_os6njgS8f31vkwkluo2_540.gif

"It continues even when I run away

I am caught in a lie"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz hack de pvp é ruim kara qm baxa issso é noob pow!

________________________________________________

Gostou? Agradeça Nao Custa Cash

Hack é Feito Pra diversao nao pra Se aproveita dos outros Por isso Sou Anti-Hack De PVP

[/size]Me odeia?Me inveja?Meu fã? Meu Nada use:[/size]

Grand_Chase_monitor_topper_by_Ardnaz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.