Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 5.6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

affe... cade o Tutorial?

pelo que eu se iesse Hacker nao funciona mais em GB! :p Topico mal feito nao merece Thanks!:cool:

Já vou avisando...;) esse hacker soh muda a Imagem. Tipo se for fazer Gold Infinito, esse programa vai estar somente mundando a imagem!:D entao... perdeu seu tempo postando!:D

OBS: tipo vc tah com 28.786 de Gold ai vc quer 999.999 Gold, vai lah faiz o procedimento tudo, mas quando vc for compra um Avatar de 600.000 Gold eterno vai fala que tem Gold Insuficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase andei me esquecendo... pelo que eu sei o Cheat Engine soh vai ateh a versao 5.5 e nao a versao 5.6! eu recomendo nao abaixarem esse arquivo ou programa sei lá que pode trazer as vezes algumas situações "críticas ao seu PC! ;)

Link para o comentário

Alguém da Ban nesse cara aew...

Motivo: ele mando esse link pra gente baxa sem virus sem nada, blz...mas quando vc abre o suposto "cheat engine 5.6" ele começa a reinicia o pc a cada 30 segundos, eu fui tonto e baxei :mad: Por Favor naum baixem naum cometam o mesmo erro que eu!

E se alguém baxo entro no modo de segurança do PC e delete o arquivo!;)

Link para o comentário

aff no propio site do cheat engine quem quiser sem virus o ce11.6 ta ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou no site oficia para os noobs q nao acreditam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai ta la cHEAT ENGINE 1.6 vai clica la estala e hackeia

PS:Tem q reinicia o PC se n quiser no final antes de concluir vc ronaldo PENSE E brilhas muito no corinthians

SE NAO SABE SE MATE E EU TO USANDO MAS E A MESMA BOSTA DE ANTES.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.