Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de luta básicos com o Iluminado

Esse tuto foi bom?  

1. 1. Esse tuto foi bom?

• Sim,me ajudou e mereçe fixo temporário
      0
    • Não,é um lixo.
      0

Posts Recomendados

Olá WebCheateanos,vim trazer algumas dicas sobre o iluminado,a 4ª Classe do Jin.

Counter do Vale do Jura

Bom,essa técnica é bem facil,fique na ponta de uma plataforma de frente para o abismo com a posição de batalha ativada(XX),então,quando seu oponente estiver perto,aperte para o lado em que o seu oponente está,você irá dar um mortal para trás dele,mas,e aí?Bom,aperte Z e você chutará seu inimigo para o abismo da morte ^^

grandchase2010020221011.jpg

grandchase2010020221012.jpg

grandchase2010020221012.jpg

Corte Explosivo

Esse é bem fácil...Use seu MP2 sem fúria,quando seu oponente estiver preso sendo cortado,escolha entre 3 opções:

-Agarra-lo

-Usar seu combo

-Fazer uma combinação maluca para detonar ele.(Issso é,combo,pet,ataque,fúria,skill....tudo junto)

grandchase2010020220580.jpg

Agarrão Quadruplo com Iluminado

Se assustou?Sim,é verdade,bem,estou sem SS para explicar,mas vai ser na escrita mesmo.

Bem,leve seu oponente a uma plataforma encima,geralmente faço isso na floresta élfica.Leve-o a plataforma do lado direito encima,agarre-o na ponta,ele cairá em outra plataforma,corra e agarre-o,lançando para a plataforma de baixo,agarrando novamente,e agora se ele não morrer,dê um dash rapido e agarre quando ele se levantar.

Altamente mortal e exige treino.

Corte da Serpente Fatal

Bem básico,após levantar seu oponente na explosão do MP1,dê um dash inclinado e agare-o no ar.

grandchase2010020220554.jpg

Corte da Serpente triplo

Muito moleza,use o seu MP1,espere ele explodir,mas antes do seu oponente voar,use o MP1 denovo,isso seguindo várias vezes até mata-lo.

Tornado+Agarrão

Mande seu MP3 e quando explodir,seu oponente cairá na sua frente,você pode agarra-lo no ar ou no chão mesmo.

Corte Destruidor Fatal

Carregue sua fúria pelo menos até a segunda barra,agora,solte seu MP2,imediatamente,aperte Lado+Z,vc mandará seu inimigo para longe com a furia da tempestade.

grandchase2010020220581.jpg

Corte da Serpente+Corte da Morte

Esse é mole...use seu MP1,quando acabar,use o MP2 ^^

grandchase2010020220592.jpg

Bom pessoal,descobri isso tudo,veio tudo do meu treinamento,até mais,volto depois com mais dicas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico...Mas isso Não ajuda Muito é meio Óbvio pra alguns...

colokava uns videos e SS's q vc se da beim pode ganha até Fixo

My sign:

roxas.jpg

My Fan:

roxasg.jpg

Put's não enxeee ! deixa o minino faazer oquee ele queer o topico é dele ou seu ?

@Coment

Muuito Bomm >.< vooc podia colocar um modo de seer speeler com todas as classes néah ? ti daria um thx ^.^, comuh por exemplo seer speller com sentinela(2ª class ryan) Agarra Quando o oponente se levantaar solta "impacto da almas" Bjux Até mais Passo Depoiis pra veer oquê mudou =`P

:p

Link para o comentário

Cara ta bom, mas ja que nao ta organizado, as SS nao estao em ordem acho que nao ganha fixo, mas se arrumar taaallvez consiga.. ta dificiul ganhar fixo aki lol, tbm gostaria que os meus conseguissem, boa sorte aew manin.

leva meu thxs

Link para o comentário

Vlw pessoal pelos elogios,ja arrumei as SS e ageitei a letra...espero que gostem ^^

Por favor,deem thanks se ajudou.

Ah,o agarrão quadruplo exige um grande treino,se o oponente nao morrer até lá você consegue ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.