Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem rosolver esse bug

3727285
 Compartilhar

Pergunta

Olá , Estou tentando jogar gc ja faz 3 dias o gc abre normalmente , mais fica muito travado , e n da para jogar , supondo entro em uma sala e vou para jogar n entra da uma expcie de err o ou da falha no carregamento queria voltar a jogar alguem pode me ajudar ?

Obrigado ,

Lucas F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom eu vou tentar instale no baixaki advanced SystemCaren(a) E e faça uma varredura no pc sem nada aberto quando terminar instale o game booster depois inicie o game booster e va no desfragmentador de jogos selecione a pasta onde está instalado o gc quando terminar coloque o game booster no modo jogo minimize para barra de tarefas e clic com o segundo botão do mouse em cima do atalho do gc clic na opção acelere com advanced SystemCarem espere ele abrir e aperte ctrl + alt +del abrir o gerenciador de tarefas então clic com o segundo botão do mouse no icone do gc e vá para ir para processo então clic de novo com o segundo botão do mouse em grand chase exe. e na opção definir prioridade clic em alta feche e abra o gc sem nada aberto só o gc se ajudei me ajude agradeçendo:D

Link para o comentário

• 0

Varios atributos sao expostos na mesa quando se trata disso.

1) A velocidade da sua net?

2) Esta usando algum hack?

3) Tentou minimizar os graficos ao maximo?

4) Esta entrando no jogo pleo patcher ( grandchase.exe ) ?

5) Ja tentou deixar apenas o jogo rodando?

Responde ai, tentarei te ajudar!

Link para o comentário

• 0

Varios atributos sao expostos na mesa quando se trata disso.

1) A velocidade da sua net?

2) Esta usando algum hack?

3) Tentou minimizar os graficos ao maximo?

4) Esta entrando no jogo pleo patcher ( grandchase.exe ) ?

5) Ja tentou deixar apenas o jogo rodando?

Responde ai, tentarei te ajudar!

(1) Internet é +/- 1,5 á 2mb , (2)nem tentei jogar com hack pq n rodo sem (3)sim (4) eu atualizei ele depois so entrei pelo Run Direct (5)sim sempre .... ajuda por fav

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.