Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com o One Hit...(pra variar)...Help plx

Archanis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ... Primeiramente obrigado a quem teve interesse de entrar aki.....pessoal tenhu duas duvidas...

Primeira: Queria que alguem aqui postasse um tuto (com imgs de puder...se nao ta de boa...) do One hit...pode ser com ou sem amigos....pois quando eu termino de fazer e vo freezar os values...eles nao param de mudar....sera q alguem poderia fazer esse favor plxXxXXxXxXXxX.Ficaria mto agradecido.

Segunda: Eu uso o Revolution Engine 7.2 e o WC BY PASS....e keria saber por que o revolution nao detecta o GC quando eu entro nele?Ajudem plXxXxXxXxXxX.

vlwsss

Abra´oss smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o unico geito q o one hit ta funcionando é esse:

cria uma sala e fica no 1º slot,

da scan no seu nivel ( exact value, 4 bytes ),

sai da sala e vai no praticar com a mesma classe do seu personagem q tu deu scan 1º,

agora quando o mp tiver na 2º barra procura por changed value,

sai do praticar e cria otra sala no mesmo canal, fica no slot 1,

procura pelo teu lvl, ai vai sobras entre 8 e 3 valores,

frizze um por um em 99999, quando vc ver seus skills mudados para um valor absurdo é pq funcionou,

obs: se for faser co o lass, tem q entrar no praticar com o mercenario,

se tu tem problemas com o revolution baixa o shak3 7.0.2, o dowload dele tem nun post do cronow na area

de cheats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.