google1108 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Google + Black Script v1.0 O que tem? Exp 90% Drop 85% Auto Kill Dupe Item One Hit para PVP E++++ Criadores: GooGle1108™,Black Disk, 8Moto, C4stro. Essa também está na sua versão V.I.P. no fórum do C4stro, com drop de cash e bug Necklace, Entre outras coisas, qualquer coisa estarei aqui para dúvidas, postem que eu ajudo. • Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ?? AGRADEÇA !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caroline* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Poderia postar um tutorial de como usar ? Faz pouco tempo que eu voltei a usar hack e eu nem sabia desses arquivos .kom.Se você postar um tutorial,vai me ajudar. Espero sua resposta. Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoMattar 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 me add que eu te ensino [email protected] :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Apenas Ponha o diretório do seu Grand Chase e clique em Ativar Script, pode ser antes de abrir o Grand Chase, ele fica até você clicar em retirar e atualizar scripts, dps posto uma ss pra verem, qualquer coisa só falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasgds 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 PURO LIXOoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 PURO LIXOoO primeiro testa irmaozinho, não precisa ofender ninguém, obrigado? blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reboot 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Muito Bom topico Parabéns Testado e Aprovado Funfando Direitinho:D Parabéns google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 da uma olhadinha nos virus 25/40 (62.50%) ta e loko de eu baixa isso ae!!!!vai falar q e pro funcionamento do hack????ai ai.... baixa nao VLW Em moderadores.........fexa essa pag e proib os download!!!!!!!!!da uma olhada no scam!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Cara quem programo foi o C4stro, não é um ofencivo, pensa antes de me criticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 affs....tem virus ate diser xega!!!DPS acontece igul a parada do "angel end devil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caroline* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 me add que eu te ensino [email protected] Olha no meu perfil , olha o que eu disse lá.Google1108 , ponha um tutorial por favor , eu não sei como usar esses arquivos .kom.Já vi que está funcionando mais sem saber usar não da neh. Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ai eu nao baixo isso nunca olha os virus que tem e virus aconselho a nao baixar :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Olha no meu perfil , olha o que eu disse lá.Google1108 , ponha um tutorial por favor , eu não sei como usar esses arquivos .kom.Já vi que está funcionando mais sem saber usar não da neh. Bjs Ja disse no outro post Apenas Ponha o diretório do seu Grand Chase e clique em Ativar Script, pode ser antes de abrir o Grand Chase, ele fica até você clicar em retirar e atualizar scripts, dps posto uma ss pra verem, qualquer coisa só falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien5000 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 aii gente iso é virus nãu baixem:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Eu num sei qm feis n testei mais axo melhor n baixa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 vírus? pelo amro de deus, aparece script novo você ja diz que é vírus, baxa e ve, não gosto problema seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 O avast alerto umas 50 vezes O.o Pô desativei o avast tentei funfo alguns hacks aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronanolimpo 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Arquivo GooGle_Black_Script_v1.0.rar recebido em 2010.02.02 21:29:43 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 25/40 (62.50%) meu filho arquivo esta com muito virus pode ser pro funcionamento do haker mais eu não irei abaixar 25 virus e muita coisa pra um haker funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyllorD 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Eu acabei de Baixar !!! e Sabe oke apareceu ??? Um virus Inofencivo indo pra minha pasta do WINDOWS UAU Aconselho a voces a nao Baixarem esse lixo mentiroso !!! (Eu sei ke existe VIRUSSCAN + gosto de arriscar;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhudamae 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Esse hack é um lixoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliogost 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 caroline esse hack n está funfando mais gatinha mais se vc achar um hack .kom pelo fórum eh soh vc atualizar o gc esperar ficar 100% mas n entrar. ai dps eh soh vc pegar o arquivo .kom e colocar na pasta stage do seu grand chase q deve ficar em C:\LevelUpGames\Grand Chase\ vlw té mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados