Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Google+Black Script 1.0

google1108
 Compartilhar

Posts Recomendados

Google + Black Script v1.0

O que tem?

Exp 90%

Drop 85%

Auto Kill

Dupe Item

One Hit para PVP

E++++

Criadores:

GooGle1108™,Black Disk, 8Moto, C4stro.

Essa também está na sua versão V.I.P. no fórum do C4stro, com drop de cash e bug Necklace, Entre outras coisas, qualquer coisa estarei aqui para dúvidas, postem que eu ajudo.

• Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou ?? AGRADEÇA !! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas Ponha o diretório do seu Grand Chase e clique em Ativar Script, pode ser antes de abrir o Grand Chase, ele fica até você clicar em retirar e atualizar scripts, dps posto uma ss pra verem, qualquer coisa só falar

Link para o comentário

da uma olhadinha nos virus 25/40 (62.50%) ta e loko de eu baixa isso ae!!!!vai falar q e pro funcionamento do hack????ai ai.... baixa nao VLW

Em moderadores.........fexa essa pag e proib os download!!!!!!!!!da uma olhada no scam!!!

Link para o comentário

me add que eu te ensino

[email protected]

Olha no meu perfil , olha o que eu disse lá.Google1108 , ponha um tutorial por favor , eu não sei como usar esses arquivos .kom.Já vi que está funcionando mais sem saber usar não da neh.

Bjs

Link para o comentário

Olha no meu perfil , olha o que eu disse lá.Google1108 , ponha um tutorial por favor , eu não sei como usar esses arquivos .kom.Já vi que está funcionando mais sem saber usar não da neh.

Bjs

Ja disse no outro post

Apenas Ponha o diretório do seu Grand Chase e clique em Ativar Script, pode ser antes de abrir o Grand Chase, ele fica até você clicar em retirar e atualizar scripts, dps posto uma ss pra verem, qualquer coisa só falar

Link para o comentário

Arquivo GooGle_Black_Script_v1.0.rar recebido em 2010.02.02 21:29:43 (UTC)

Andamento: terminado

Resultado: 25/40 (62.50%)

meu filho arquivo esta com muito virus

pode ser pro funcionamento do haker mais eu não irei abaixar 25 virus e muita coisa pra um haker funcionar

Link para o comentário

Eu acabei de Baixar !!! e Sabe oke apareceu ??? Um virus Inofencivo indo pra minha pasta do WINDOWS

UAU Aconselho a voces a nao Baixarem esse lixo mentiroso !!! (Eu sei ke existe VIRUSSCAN + gosto de arriscar;))

Link para o comentário

caroline esse hack n está funfando mais gatinha mais se vc achar um hack .kom pelo fórum eh soh vc atualizar o gc esperar ficar 100% mas n entrar. ai dps eh soh vc pegar o arquivo .kom e colocar na pasta stage do seu grand chase q deve ficar em C:\LevelUpGames\Grand Chase\

vlw té mais!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.