Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[exclarecendo] sobre wallhack 8.6


godil
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA E O SEGUINTE , O WALLHACK DO 8.5 FUNCIONA , POREM FICA MTO RUIM FICA PIOR Q JOGAR SEM WALL , MAS COMO ALGUNS ESPERTINHOS OOTARIOS SO QUEREM TOPICO E POST PEGARAM A DLL MUDARAM DE NOME E TAO QUERENDO FAZER FAMA

 

 

OBS ACONSELHO NAO BAIXAR WALL DENTRO DE UNS 4 DIAS , POIS TODOS SERAO DESTE JEITO MESMO :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara sabe quando vc daAlt + tab ? Emtao o nome do cs ta assim : Wall hack by ..... SXE 8.5 observe isso , mas se ele arrumar doi maior apoio nada contra , ja li os esclarecimentos dele . Mas neh pesso melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe meus amigos e pessoas que não sei porque motivos não gosta de mim

não quero fama nenhuma. não peço a ninguem que agradeça o que posto

muito pelo contrario posto porque gosto de ajudar e adoro ver os malukos usando cheats

ja tive 5 servers online todos 24horas ja sou bem conhecido não tenho 15 anos jogo cs

a mais tempo que qualquer um aki ja usei todo tipo de cheats no cs para vcs terem ideia tenho uma hd de 500 gigas de tudo o que existe de cs e faço tal coisa para evitar que certos idiotas postem conteudo

nocivo aos usuarios de cheats e porque curto fazer isso ...não estou atraz de fama ow metas em forum nenhum respondo a quase todos na medida do possivel ... para vc ter ideia veja quando eu me registrei aki e veja quantos post eu tenho ... se estivesse atraz de algo ja teria mais de mil post ok . no mias se todos se unir e for testando as coisas tenho certeza que todos serão felizes . tenho aim tenho mira tenho muitas coisas que não posto por motivos de pessoas que não sabem usar fazer criticas destrutivas ... em suma por conta de alguns eu não compartilho tudos os meus recursos.

a conciencia coletiva tem que ser prioridade em foruns como este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro entendo e adimiro a sua participação aqui na área da Game Zone mas antes de postar algo de qualquer gênero tente pesquisar qual é a área mais correta para você postar seu conteúdo , pois se você postar em área errada irei dar CLOSED no seu tópico e lhe dar aviso ou infração.

 

Só para relembrar o conteúdo de cada área:

 

Área de Cheats: Para postagem de hackers , cheats , qualquer coisa que envolva download de hacker , etc;

Área de Tutoriais: Para postagem de tutoriais para ensinamento de outros membros ;

Área de Downloads: Caso tenha na área ela serve para postar tudo que envolve o download do jogo ;

Página Inicial da Área: Serve para postar qualquer conteúdo para qualquer conteúdo que não tenha área especifica na área do jogo ;

 

Espero que continue participando da área e não se intimide por este aviso e sim melhore.

 

Atenciosamente -WodojO- Moderador Game Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.