Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

host application is not defined

semXnomeXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei o delphi 2009 mas quando tento rodara meu programa (F9) aparece esse erro!

"host application is not defined"

Peço que alguém me ajude, talvez eu esteja fazendo o programa de forma errada, se possível um tutorial de como mecher no Delphi 2009 ajuda, eu usava o delphi 7, mudou bastante =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , desinstale o delphi 2009 e baixe o 7 , pq as versões mais novas de delphi só estão funfando em original e ningem posta !!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Cara para de reclamar o treco e correto ricardo e mega confiavel mano baixao delphi 7 e usa logo e esse erro do 2009 e problema do seu pc ou provavelmente de onde voce baixou pois eu usei o 2009 e esta corretissimo até pq o 2009 que eu baixei tem 2 GB entaun passe a usar mesmo o 7 pois como o ricardo ja avia me dito as novas versoes aumenta a profissionalidade e o visual mas si voce nao ta preparado pra usar o 2009 volte para o 7 e estude mais cara abraços.

Link para o comentário

1º Eu não confio em ninguém.

2º "o treco" é bem estranho, então eu resolvi perguntar para me informar, já que ele é menor muito provavelmente ele tem algumas funcionalidades a menos.

3º Se o que muda é só o visual então eu não tenho que estar preparado, baixei ele por ser uma versão mais nova e, por estar desinformado, pensei que houvesse algo novo.

Só pra finalizar:

Obrigado ricardo, funcionou perfeitamente! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.