Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Ajuda em geral] Dúvidas ? Pergunte ao derring ^^

derring
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico oficial de ajuda a respeito do GunZ The Duel na comunidade WebCheats

Bem, o objetivo desse tópico é ajudar membros que tenham algum tipo de problema no GunZ : The Duel. Aqui voce pode postar qualquer dúvida sua, contanto que :

1. Não seje relacionada a qualquer tipo de hack ou cheat

2. Que não seje relacionado a problemas do tipo "Meu jogo não abre, meu jogo está travado ..." porque essa não é minha especialização. Se voce quiser postar voce até pode, mas eu não garanto que respondo.

3. Apenas uma dúvida por vez, pra não avacalhar o tópico. Após eu ter respondido sua pergunta, voce pode perguntar outra coisa.

4. Quando eu responder, AGRADEÇA a resposta dada ou MANDE MP agradecendo. Ingratidão não rola comigo, e eu não volto a ajudar pessoas ingratas.

Só pra constar, minha maior especialidade é com os estilos variados de jogo do GunZ, então se voce quiser perguntar sobre algo a respeito de KS, ES ou DS é mais provavel que voce vai ter uma resposta 100% completa.

Bem, tudo isso dito, tópico aberto. Quem vai ser o primeiro ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.