Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand chase Lento! Me ajudem Por favor!

Yuri.
 Compartilhar

Pergunta

Ola Pessoal da WC!

Estou tendo um problema terrivel no meu grand chase.

Primeiro vou Postar minha configuraçao.

Placa Mae: ASUS M2N68-AM SE2

AMD Athlon 64 7750 x2 2.7 ghz

2 GB de RAM

Placa de video : ATI Radeon Hd 2600 Pro 256mb 128 bits

HDD : 1 de 80 gb e 1 de 500gb

Internet : Compartilhada mais ou menos 5 Mega!

Meu Problema é o seguinte:

Quando entro no grand chase ( Na tela de login e depois dela ), quando arrasto o Mouse fica tudo lento. Eu tenho q ficar arrastando bem d vagar para nao travar muito, e outra coisa, Pra jogar com os controles no teclado fica normal ( Nao trava, fica estavel), mas quando vou mecher no mouse, exemplo: na hora de equipar um item, fica dando umas travadas.

O que será que pode ser?

AH! Antes nao estava assim, depois q passou a ficar assim, dando essas travadas!

Por favor , me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Brutal666 vc deu uma boua dica mas tipo, ele vai baixa o cleaner e fase oq?

Baixa-lo aonde?

Nao poderia explica-lo melhor?

Por o download?

yuri.

Ja tento faser uma defragmentaçao de disco?

Baixe e estale esse programa ai o e muito bom.(Q o nosso amigo acima citou!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos estala, abra ele.

Agora no lado de ca <<< va em limpeza, e click em executar limpeza e te fazera uma pergunta click em Ok,ele verificara todos os arquivos,pastas vazia,arquivos temporarios, cookies inativo,site inutilizaveis e os deletara.

Apos fase a limpeza, no lado de ca <<< va em registro, agora click em procurar erro, ele procurara pastas de programas desistalado, pastas vazia etc... e pedira para deletar.

Agora q acabou de procurar erros, click em corrigir erros.

E quando for abrir o patch.

Agra o gerenciador de tarefas(ctrl+delete) va em processos e ache o processo grandchase.exe, click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal.

Agora quando clicar em entrar no GC, va rapido no gerenciador de tarefas, ache o processo main.exe click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal tbm!

Agora entre no GC normalmente!

Me responda se funcionou!

Link para o comentário

• 0

Crowkiller, isso pode ter sido no tempo q fiquei ausente na WC(Viajando).

Raramente eu tava entrando, por tanto nao tava respondendo as perguntas.

Mas mano, fassa isso q eu falei q vai funcionar,eu te garanto!

Ps-Lembre-se q nao e todas as resposta dos usuario q estao certa.

Ps ²- Nunk siga de cara as opçoes re-instale o GC,formate o PC e coisas do tipo, espere outras resposta, e se todos falarem a mesma coisa, ai vc toma essa atitude.

Ps ³- Vc re-instalando o GC nao adianta de nada, pos o problema ira continua quando instala,isso nunk funciona!

Link para o comentário

• 0
Crowkiller, isso pode ter sido no tempo q fiquei ausente na WC(Viajando).

Raramente eu tava entrando, por tanto nao tava respondendo as perguntas.

Mas mano, fassa isso q eu falei q vai funcionar,eu te garanto!

Ps-Lembre-se q nao e todas as resposta dos usuario q estao certa.

Ps ²- Nunk siga de cara as opçoes re-instale o GC,formate o PC e coisas do tipo, espere outras resposta, e se todos falarem a mesma coisa, ai vc toma essa atitude.

Ps ³- Vc re-instalando o GC nao adianta de nada, pos o problema ira continua quando instala,isso nunk funciona!

eu não sou doido de formatar, so tentei reinstalar, como eu posso consertar isso? foi dps de uma queda de luz que deu isso, tava até pior, eu consigui diminuir o problema

e... o que é WC?

Link para o comentário

• 0

alemao, eu não consigui ajeitar o gc, ele continua lento, tipo, eu passei ccleaner na limpeza, dps eu usei advanced systemcare pra registro, tinha + de 189 erros no registro, mesmo assim não tou consiguindo jogar gc, ta muito lento, vou tentar reiniciar o pc aki

Link para o comentário

• 0

Agora, apos reinciar o computador.

Va em Inicar>>Meu computador>>lado direito no disco local C:>>Propriedades>>La encima va na guia ferramentas>>agora click em desfragmentar agora e depois desfragmentar, espere acabar a desfragmentaçao.

(Depedende, do tanto de coisas q tiver pra desfragmentar).

Agora, quando acabar de desfragmentar,voute nas propriedades do disco local C:,voute em ferramentas,e clique na primeira opçao, q e verificar agora(vai procurar erros).

Selecione as duas opçoes>>e click em iniciar,se aparecer alguma mensagem quando clicar em inciar,click em cancelar, e desmarque a caixinha de cima,e click em iniciar denovo!

Agora a verificaçao de erro ira começar!

Espere termina,reinicie o pc e tente agora!

Link para o comentário

• 0

Ola Pessoal! Descobri o problema! Eu estava com quantidade imensa de virus, ate mesmo na pasta do grand chase.O execultavel tbm estava com virus! E isso por causa dos traners q sao postados na area de hack daqui! daii formatei e resolvi o problema! Mas por isso , nao vou deixar de usar os traners daqui da WC ( Sao otimos )!...! enfim, Problema resolvido!

ALEMAO, Muito obrigado pela ajuda! Vc Deu pistas para minha grande descoberta!:) (FAZIA TEMPO Q NAO DESFRAGMENTAVA MEU DISCO DE 80GB) Que vergonha!

Muito obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.