Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lugares, Para um bom UP ! *-*

Posts Recomendados

Injustiça.

Banida por Flood ! Issuh é um absurdo, só poorque eu falei " Noosa, Se vooc fizer desee jeito não vai dar em nada". vamuu fazer o movimento anti ban da gih.´pra esses adms deixarem de ser palhaços.. ii intederem errado.. maaiis a vida rola eu volto com minhha acoout em 5 dias. podem fazer perguntas que eu vou responder por aqui na conta duu meu irmão. se gostarem agradeçaam a gi ii não essa acc .

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ralmente os mod's deviam examinar melhor qm estão banindo,

meu 1º aviso de flood foi ridiculo, eu mal sabia oq era.

Mas blz, se banir pessoas que não merecem, p/ servir de exemplo, ajudar a wc; ta certo pode banir eu tb. :mad:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nossa virei seu fã casa cumigu??? S2

Nesses "tópicos iguais" q um mont d tonot reclama q tem manda td mundo fazeh PvP acima

do 45 e adivinha? ouvi eles e dps de uns 6 meses uoando em PvP na raça toh no lvl 47!!! td bem q n jogo td dia mas esse seu esqma aew eh bem mais esperto!!! vlw! meu thanks tah aew!:D

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

se você criar uma topico desse muultidesktop vai levar me thx :p

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/309225-abrindo-2-gcs-tuto-download-screens.html

Vooc, tá me devenduu um thx =P, Brincadeira. Aliiais aamei a sua fotuh, Treisdent ksakksaksas '

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

spakpska Sem Opções. ? Level 29, Humm, éé, Se vooc~e, Acha Dificil Upar No Level 29, com mais +- 20k (20.0000) de exp Imagine gente Do 70, Com 40kk(40.000.000.000 Milhoes.), Tó Editando O Topico .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.