Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lugares, Para um bom UP ! *-*

Posts Recomendados

O que e e onde e esse lugar ( SWAP)

Swap é quando um carinha vai PvP e deixa o oponente ganhar ai depois o oponente deixa voceê ganhar dele. entendeu ? ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit

Então...

aqui o programa funcionou direitinho, mas só pra placa de vídeo muito boa mesmo.

Vlw -QQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse multidesktop funciona msm?

Siim, comuh diz applexD, tudo questão da placa de video.. Applle Euu amoo paramore Apple já que eu ajudeii vooc um pokinn, mereço um thx ou não ajudei muiito ?.

:p

Link para o comentário

Vlws Pelo Tuto Leva meus Thx

OBG.. Maal ta dando pra jogar GC, minha net da caiundu toda horaa..a UOL deve tar com problema.. qualquer duvida pm na account do meu irmã eu to upanduh ela ! o nick é "Pirento", ou na minha msm to entnrado lá de vez enquanduh.. " [sDL]GiovannaH' "

Link para o comentário

:p Bjux mioos Amoores ! iispero teer ajudado, ao menus um pouco =I, Duviidaas ou perguntas ? post aquii ! ou Addiicione [email protected], nuuh gc Pm para [sDL]GiovanaaH( ou nu do meoo irmão quanduh eu não tiveer " Pirento ", nuuh Perfect World GíiH

Umm passarinho me contou , para voocês não comprarem 4ªClasse de Ryan de CASH, porque voocê perde sua inspiração nas missões >.<.

To quase inventando uma duvida, só p/ add ;) rsrs.

Levou thanks aki tb, cria topicos otimos. :o

Vlw pela dica repassada do passarinho, talvez ia comprar o test dele! :)

Link para o comentário

Thanks, nen percebii, sabia que eu ja vi a hailey de pertuh ?quando ela veio ao brasil, coom a camisa de uma banda emo brasileira = I.

Sério !?

Que inveéja D; .

EEi, e como eu façoo para excluir uma area de trabalho?

desculpa se for uma pergunta meio idiota, mais é que eu procurei, procurei e não achei ;)

Quando voceê feicha o programa ele automaticamente exclui a área de trabalho criada x.x²

Link para o comentário

axo que vc tem att seu gc de novo blz

Comuh assim ?

xisdrevergundo da perna torta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

CréUuUuUuUuUu?:confused::confused::confused:

kikioiofnçsatjndirtyszntiphfdj hhhhhh:cool:

Rsrsrsrsrs.. Pra que issuh ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.