Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lugares, Para um bom UP ! *-*

Posts Recomendados

Lugares, Para um bom UP ! *-*[Atualizado]

Esperando Season 3, Para Editar, Novos Mapas .

Boom, ai vai povo da wc... vou dar dicass para upar rapiduh i beein ! espero que ajude em algo ^^ O Topico também ajuda, para iniciantes =P

1~10

Siimples, i nãão precisa nein de hacker.. basta você fazer missão de iniciantes.. poiis se vooc quiser ir na missão maiis dificil do jogo, não irá adiantar nadah ! ira ganhar o mesmo EXP, como se você tiver indo em floresta dos desafioos.. só ira vir equips, acce, melhores

.

20~30

Boom, você tambem pode upar em quests pois nesse periodo de "novato ", as missões são muitaas, vooc pode usar o Thunder Trainer v20 em "downloads hacks i ultilitarios, que vooc acha ele é um pacote completo" nesse periodo "novato" vooc faiiz muitas daquelas missões que ganha emblema"de vitoria" que dá bastante exp para o level.. vooc simplismente faiiz SWAP" nada de hacker em pvp" e logo logo vooc pega o 3x

30~35

Aiinda na passagen de " Novato para Amador" as missões comessam a ser poucas"entre 4~3 pr/ lvl, mais elas ajudaam muito, vooc nesse momento deve comessar a upar cum hacker"Commuh?, não existe hacker de exp.. use missão completa, missão perfeita, missão perfeita 2, vai ao menos triplicar seu exp ganho, uma diica de lugares continente Ellia.. Use Auto Kill Em Ponte Infernal, Castelo Cazeage, Fim De Vermecia Kastule 2(Ruinas De Kastulle) Voocê acabará essas missões em menos ou pouco mais de 1 minuto, e virá em media110.0000/130.0000(8%~5%) de exp, claroh faassa as missões do level ^^.

35~54

Vai comessar a complicar o up, mais garanto se voocês segirem meus concelhos entre esses levels 35~40 voocês vão upar cada em menos de 15 minutos. use Hacker Auto Kill, missão completa, missão perfeita, missão perfeita 2, e upe somente em "Altar Da harmonia, altar da destruição, i a ultima faze do continente xenia" voocê acabará cada missão em cerca de 50 segundos.. e ganhará em media 200.0000(200k) de exp(3~5%) que é um exp otimo para esse minimo de tempo néah ? agora se voocê fala "ahh eu acho melhor fazer swap ganho mais exp " eu diigoo: negativo fassa oque vooc quiser mais um pvp entre o level 35~40 vai dar a vocês cerca de 40k por partida msm se vooc fazer swap vai demora" um especial enquanto voocês estiverem upando entre esse level na ultima faze de xenia cai , muitas ruinas super foortes, e em media 20 cristais., No Novo Mapa, Thanatos, O Exp Adiquirido é Pelo Menos o 1/3 A Mais Que Floresta Da Vida, Maiis Floresta Da Vida, Dá Anel E Cai Grand Quantidade De Itens Bons, Como Anel .

hjhh.jpg

O Exp adiquirido, muda de acordo com o level, use joia da rainha, que o exp vai dobrar, na nova missão de xenia( Templo da sintonia) os seguintes hacks não funcionan: Missão perfeita, Missão Perfeita 2, missão completa,

[/font]

57~75

A paarti dáii, não tem jeituh, usar hacker ,, só para 1 missão ao level use auto kill.. façaa apenas a missão e o resto o pvp cuida, de preferencia para ajudar ... use multi client, or multidesktop para criar account de fks, se quiserem um bom eu passo o link.

Primeiiro Tópicuh espero que nãoo seja um fracasso i ninguéem veja ^^.

:p Bjux mioos Amoores ! iispero teer ajudado, ao menus um pouco =I, Duviidaas ou perguntas ? post aquii ! ou Addiicione [email protected], nuuh gc Pm para [sDL]GiovanaaH( ou nu do meoo irmão quanduh eu não tiveer " Pirento ", nuuh Perfect World GíiH

Umm passarinho me contou , para voocês não comprarem 4ªClasse de Ryan de CASH, porque voocê perde sua inspiração nas missões >.<.

GRAND CHASE ATUALIZOU COM O NOVO MAPA EM XENIA. "TEMPLO DA SINTONIA", UM MApA QUE VEM EXP EM DOBRO, E UM MOTIVO pARA EU EDITAR O TOPICO.

Season 3

No Season 3, O grand Chase Vai Ter Limitadas, Maais Muitos Mapas, Com Diversas Opções De Up, Surgirá Dois(2) Novos Continentes, Com Level Acima De 61~75., Então Serve Até Para As Pessoas Expert, Rumo Ao 75, Com A Chegada Do Season 3, Vou Reatualizar o Tópico, Em Dicas Para Novos Continetes E Mapas. Espero Que Gostem, Do meu Tópico, Agradesso a Compreenção de Toduus.

:(

Inutél, Tó Editando, Maais ainda vou deixar issuh , aqui, Sobre o Perfect Hit. =S

---DENUCIA!!---

Geente, modifiquei meu tópico para informa uma coiisa muuiito importante a voocs, " Um Ato que Pode mudar os servers do Grand Chase" Um novo Hacker de One Hit [ 13/02/2010 ] No servidor Laas, Amador, Surgi um novo Hacker " Perfect Hit", Hacker Criado Por "lordronev"... Que Cauusa : LAG total na sala, O char Fica Todo Branco e a sala Preta e uma luz doida bug total, 1Hit(2 Dano),2Hit(fatal), 3Hit(9999 de dano),quando entra no jogo o hP é 0 e tem uma vida, não imPorta quanto ataque não vai ter dano. OBS: lordnonev, foi banido, Por manipular scrits, essas coisas de auto kill, maiis ele é um genio, maais é noob, usar hack em PvP, Espero que ninguem poste esse script, se não os servers iam ser um verdadeiro caos, ele editou todo o grand chase . Boom já tá avisado em Primeira mão, já tem gente Postando na thunder issuh, se não acreditem esperem a bomba que vai vir. já fiz minha Parte,Screeam Tirado, meuu migo tirou outros e vai me passar .

grandchase2010021418191.jpg

Atualizado . 08/03/2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boom, ai vai povo da wc... Vou dar dicass para upar rapiduh i beein ! Espero que ajude em algo ^^ o topico também ajuda, para iniciantes =p

1~10

siimples, i nãão precisa nein de hacker.. Basta você fazer missão de iniciantes.. Poiis se vooc quiser ir na missão maiis dificil do jogo, não irá adiantar nadah ! Ira ganhar o mesmo exp, como se você tiver indo em floresta dos desafioos.. Só ira vir equips, acce, melhores.

20~30

boom, você tambem pode upar em quests pois nesse periodo de "novato ", as missões são muitaas, vooc pode usar o thunder trainer v20 em "downloads hacks i ultilitarios, que vooc acha ele é um pacote completo" nesse periodo "novato" vooc faiiz muitas daquelas missões que ganha emblema"de vitoria" que dá bastante exp para o level.. Vooc simplismente faiiz swap" nada de hacker em pvp" e logo logo vooc pega o 3x

30~35

aiinda na passagen de " novato para amador" as missões comessam a ser poucas"entre 4~3 pr/ lvl, mais elas ajudaam muito, vooc nesse momento deve comessar a upar cum hacker"commuh?, não existe hacker de exp.. Use missão completa, missão perfeita, missão perfeita 2, vai ao menos triplicar seu exp ganho, uma diica de lugares continente ellia.. Use auto kill em ponte infernal, castelo cazeage, fim de vermecia kastule 2(ruinas de kastulle) voocê acabará essas missões em menos ou pouco mais de 1 minuto, e virá em media110.0000/130.0000(8%~5%) de exp, claroh faassa as missões do level ^^.

35~49

vai comessar a complicar o up, mais garanto se voocês segirem meus concelhos entre esses levels 35~40 voocês vão upar cada em menos de 15 minutos. Use hacker auto kill, missão completa, missão perfeita, missão perfeita 2, e upe somente em "altar da harmonia, altar da destruição, i a ultima faze do continente xenia" voocê acabará cada missão em cerca de 50 segundos.. E ganhará em media 200.0000(200k) de exp(3~5%) que é um exp otimo para esse minimo de tempo néah ? Agora se voocê fala "ahh eu acho melhor fazer swap ganho mais exp " eu diigoo: Negativo fassa oque vooc quiser mais um pvp entre o level 35~40 vai dar a vocês cerca de 40k por partida msm se vooc fazer swap vai demora" um especial enquanto voocês estiverem upando entre esse level na ultima faze de xenia cai , muitas ruinas super foortes, e em media 20 cristais.

49~75

a paarti dáii, não tem jeituh, usar hacker ,, só para 1 missão ao level use auto kill.. Façaa apenas a missão e o resto o pvp cuida, de preferencia para ajudar ... Use multi client, or multidesktop para criar account de fks, se quiserem um bom eu passo o link.

primeiiro tópicuh espero que nãoo seja um fracasso i ninguéem veja ^^.

:p bjux mioos amoores ! Iispero teer ajudado, ao menus um pouco =i

aew ... Me manda um link de um multidesktop aew ... Eu tenho um aqui porém nao consigo abrir o gc com ele ;/

manda pro meu msn ou post ai mesmo =p

[email protected]

ja levou meu thanks ^^

abraços.

Link para o comentário

aew ... Me manda um link de um multidesktop aew ... Eu tenho um aqui porém nao consigo abrir o gc com ele ;/

manda pro meu msn ou post ai mesmo =p

[email protected]

ja levou meu thanks ^^

abraços.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

noosa, postei há alguns minutos e já peegei 3 thx ? Tó arransanduh ^^

Link para o comentário

Sem querer ofender, mais ja vi diversos tópicos iguais a esse![/font][/b]

Viiu é ?, minino então me faiz o seginte.. me passa o link do topico identico ao meu.. e deixa de ser palhaço.

:mad:

Link para o comentário

-;1390363']

Uma Duvida Giih.

Pra q serve esse " multidesktop " ?

vooc, pode abrir 2 GC ao mesmo tempo sem travar muito, obs : voocê pode usar criar conta de fks e dar fk a sí mesmoo U.U

:p

Link para o comentário

Ja existem tópicos assim com esse conteudo...

Reportada por Flood!

My sign:

roxas.jpg

My Fan:

roxasg.jpg

Vooc di novo, minino faiz que nen o outro me passa o link pra me ver se tem topico identico, e para de enxer o saco , i puxar saco de adm, deixa de ser palhaço viuhh !

Link para o comentário

Vooc di novo, minino faiz que nen o outro me passa o link pra me ver se tem topico identico, e para de enxer o saco , i puxar saco de adm, deixa de ser palhaço viuhh !

Link para o comentário

Seu Bobalhão o primeiro link o topico ta closed .. i os 2 são super diferentes, você ve eu postando nuh meu level 30 upar em patusei 3* ? isso é ridiculo deve ser por isso que topicos como esse pegam closed, o outro explica como jogar seu abestado olha direito antes de criticar "o 2º primeiro você cria uma conta no site" deixar de ser trouxa.

Link para o comentário

Seu Bobalhão o primeiro link o topico ta closed .. i os 2 são super diferentes, você ve eu postando nuh meu level 30 upar em patusei 3* ? isso é ridiculo deve ser por isso que topicos como esse pegam closed, o outro explica como jogar seu abestado olha direito antes de criticar "o 2º primeiro você cria uma conta no site" deixar de ser trouxa.

Isso faz diferenças??? desde que vc xego Na WC Arruma desculpas bobas e edita um poko Tópicos pa ganha Agradecimentos a custas de outros Tópicos se vc quizé q eu axo otro link ; Ja existem tópicos assim n adianta quere ingana ngm...

@Reportada por linguagem ofenciva!

Link para o comentário

como uso o multidesketop ? eu abri 2 areas de trabalho mas n deu para abris 2 gc's o nprotect reconheceu o outro

Ps : abri 1 gc em cada area de trabalho

Acho que o GC precisa ser copiado para outra pasta, ai voceê abre o original e a copia .-.

PS: A copia no multidesketop e o original na área de trabalho

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Não funcionou.

Link para o comentário

Bom tpc,bem organizado e tudo,mas já conhecia tudo o q vc falou ^^

Poe ae pf nas dicas de não comprar teste de 4ª classe de cash,porquê quando vc termina,vc perde sua inspiração nas missões,e se vc for ruim no pvp como eu,se lasca :P

Link para o comentário

como uso o multidesketop ? eu abri 2 areas de trabalho mas n deu para abris 2 gc's o nprotect reconheceu o outro

Ps : abri 1 gc em cada area de trabalho

Hmm.. vamos comessar passo a passo ^^

Baixe ele , e tudo certo ..ai abra ele .. ai nas atualizações recentes( o lugar onde ta o relogio a conexão o o msn).

Vá em nova area de trabalho..ai vai ter."Aplicação para o uso ii du lado vai tar explorer exe..

vá naqueles tres pontinhos(...)clique.. e preocure o patcher do grand chase.. selecione e vai tar o endereço do patcher e em cima, onde vai tar escrito nova area de trabalho, vai tar em branco... digite"GC2"

Dê Ok. Ai espera abrir o outro patcher... pra você voltar a pagna atual.. basta você fazer issuuh " Ctrl+ALT+ ->(seta pro lado), espero ter te ajudado ^^. se não funcionar posta aqui oque deu errado >.<'

:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.