Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 5.6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

duplicador
 Compartilhar

Posts Recomendados

OS CRIADORES DISSERAM PARA MIM QUE TEM QUE DESLIGAR O ANTI-VIRUS SENÃO NAO PEGA, PQ O ANTI-VIRUS BLOQUEIA

Poxa neh, muito legal vou ateh mandar print

imagempu.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Sejam felizes e bons hack's!!!

OQUE É BOM ACABA RAPIDO...

OS CRIADORES DISSERAM PARA MIM QUE TEM QUE DESLIGAR O ANTI-VIRUS SENÃO NAO PEGA, PQ O ANTI-VIRUS BLOQUEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece que está excluindo??? vc espero ateh o final? tem que espera, ele vai exlcuir uns coisa que impede e funcionamento depois ele abre, entendeu?

espera ateh o final ai o cheat engine pega.

mais erros comente fiz esse topico pra pega fixo e não ficar fazendo babaquice de noob destruindo pc dos otro, além do mais, se eu destruisse, o cara teria que formata o pc e perde tudo, paga mais ainda pelo pc, isso é CRIME

Link para o comentário

Poxa

Poxa cara,eu baixei esse negócio seu aí,mas apareceu que tava excluindo uns arquivos do windows,olhei os outros comentários e vi que vc falou que era pra espera até o final,mas eu esperei aí deu um monte de erro de arquivos do windows e nao abriu o Cheat Engine,desculpa se eu estiver sendo muito grosso,mas se você estragou o meu computador eu entro com um processo contra você cara,isso é CRIME,como você mesmo disse,portanto,é bom que nao tenha estragado meu PC...

Era só issO

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

pow,estragou aki,aff,nao abre WinRar,GC,Disco Local nem nada....

noob filho da puta fudeu meu PC,desculpa pelo linguajar,mas é verdade...

esse filho da puta ferrou com meu pc,nao quer abrir mais nada,pliz ban nesse desgraçado.

Link para o comentário

Pra comeca esse hack ja e bem antigo segundo

o moonlight cheat engine nao estão mais funfando

terceiro ele tem um virus nele que o anti-virus bloqueia por que e perigoso e bem pior que destruir o registro do windows do angel trainer

ajudei agradeca

Link para o comentário

vc naum teve sorte amigo

esse hack num funfa!

ainda bem que num instalei

meu pc já era se tivesse executado

eeee

se é pra desativar o antivirus

o hack é um VIRUS que naum é inofensivo

exemplo os scripts

saum virus inofensivos q o antivrus num detecta

NAUM BAIXEM ESSE HACK!

CLOSED AKI

please

se gostou agradeça =D

espero que num se repita autor do tópico

Link para o comentário

OS CRIADORES DISSERAM PARA MIM QUE TEM QUE DESLIGAR O ANTI-VIRUS SENÃO NAO PEGA, PQ O ANTI-VIRUS BLOQUEIA[/color]

Poxa neh, muito legal vou ateh mandar print

imagempu.png

Download

Scan

Sejam felizes e bons hack's!!!

OQUE É BOM ACABA RAPIDO...

OTARIO DELETOU UNS 1/3 do meu windows,so consegui salva,pq tenhu o cd do windows e fexei o bagulho a tempo

Link para o comentário

Acho que não funciona mais,antigamente quando eu usava hack ele funcionava e do nada paro de ser postado.Fiquei um bom tempo sem usar hack,agora que to voltando vi que já temos versões superiores , eu testei aqui e não funcionou .

Bjs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.