Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como tira as imagens do mania scrept

Posts Recomendados

Atualize seu gc mano

axo q assim ele volta ao normal =d

no meu gc tmbm fiko meio acim por causa do mania scripts + ai eu atualizei e volto ano normal:)

c ajudei agradeca =d

Atualize seu gc mano

axo q assim ele volta ao normal =D

no meu gc tmbm fiko meio acim por causa do mania scripts + ai eu atualizei e volto ao normal:)

c ajudei agradeca =D

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii, faiz o seguinte experimenta sem o hacker, se não funcionar, veja o seu antivirus, ou clique em "CTRL+ALT+DEL", vai abriir em processos no gerenciador de tarefas.. finalize todos os processos do usuario execeto " Grand chase, main.exe, taskmgr, e os que estiverem escritos system", mais poor favor não apage o arquivo " svchost.exe", se vooc fizer isso seu PC, vai se desligar só , espero ter ajudado vooc niño.. se não funcionar posta qual foi o problema >.<

:p

Link para o comentário

E beim Simples exclua a pasta stage e uns arquivos por exemplo >>IMAGES << que fica na pasta do GC ou Use o Guax Restore para acha lo procure na Google !Mas tambem pode esperar essa att de hoje axo q vai mudar!:D

AJUDEI ?AGRADEÇA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.