Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga não as STS principalmente lire e arme!

GabyLinda3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diga não as STS,,vamos fazer um abaixo assinado, e quando conseguirmos 100 assinaturas vou mandar pra lug pra eles enviarem para a kog D: -quem sabe sai no season 4...

e não é só mais um tópico de choro,pq eu sou lire e arme user,até eu acho esses skills mto apelões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conviva com os dealeys,com erros,com os bugs.

Se não tá aguenta tando? jogue coliseu todo dia até pegar uma chave de talentos,ou ponha CASH e compre.

Como se 100 pessoas fossem necessárias para fazer outras 75 mil correr de medo com um "baixo-assinado".

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Conviva com os dealeys,com erros,com os bugs.

Se não tá aguenta tando? jogue coliseu todo dia até pegar uma chave de talentos,ou ponha CASH e compre.

Como se 100 pessoas fossem necessárias para fazer outras 75 mil correr de medo com um "baixo-assinado".[/color][/font]

Não é o caso de eu ñ estar aguentando.Eu venço lire e arme de lvl 40+ de amy q é lvl 36, o duro é que quando eu uso lire e arme odeio ver o pessoal chorar ;3

sou quase solidária xD

QUASE
Link para o comentário

Não é o caso de eu ñ estar aguentando.Eu venço lire e arme de lvl 40+ de amy q é lvl 36, o duro é que quando eu uso lire e arme odeio ver o pessoal chorar ;3

sou quase solidária xD

Então pra que do baixo-assinado?

Se já tá de boa,mas se é porcausa da falta de pvps,vá no livre,crie uma sala,

-45

Seu problema fica resolvido ¬¬

@Editando...alías,aos nego que fica chorando,manda "tomar no meio do olho do **

Larga de ser bunda molé e aprende a jogar,se não vaza,se não quiser,para de chorar.É um ou outro."

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Então pra que do baixo-assinado?

Se já tá de boa,mas se é porcausa da falta de pvps,vá no livre,crie uma sala,

Seu problema fica resolvido ¬¬

@Editando...alías,aos nego que fica chorando,manda "tomar no meio do olho do **

Larga de ser bunda molé e aprende a jogar,se não vaza,se não quiser,para de chorar.É um ou outro."[/color][/font]

Concordo com voce, sou Arme user, e os nobs fogem de medoo'. to nem ai, aa Gaby, para os skils pararem de ser apeloes, jogue com outro char =D'. tem um monte *.*"

Link para o comentário

hahahahahaaaaaaaaaaaa e 100 pessoas vao fazer a kog mudar de ideia...

nem aqui e nem na koreia:mad:

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Aff cara na boa isso dai que se ta fazendo ja é CHORO

aprende conviver com isso porque agora que ta acabando as st vai chegar as st das otras classe , ai vc ja era meu filho.

Eu mato vc por ter me chamado de meu filho .-. Melhor eu só zoar a cara dos baka q chora por perder de arme e lire-eu uso elas ;3-

Link para o comentário

Que uma dica pare de jogar se vc não gosta e mande baixo assinado para LUG e se ela fizer isso eu Prosceso a LUG e a LUG te Proscessara

[/size][/font][/color]

Eu não sei você estuda direito (Faculdade de DIREITO),mas essa foi A COISA MAIS TOSCA QUE EU JÁ LI neste forúm ¬¬

É cada um querendo ser advogado aqui ¬¬

Só pra constar,eu não faço,mas meu tio faz e consultei com ele.E ele disse o mesmo.A coisa mais tosca que já leu na internet ¬¬

PQP essa foi pra chorar.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

O povo tem medo de ST? Antes de ST era a mesma coisa, quem jogava qdo ainda n tinha lembra q só dava n l/a, so mudava que arme era arki e maga e lire guardia e nova, agr se vc n gosta de ST, tem jin e sieg, e classes 2 3 e 4, cria 1 sala -100 no livre e poe uns 3 lvls a + q o seu e no ST, ou, se preferir, joga coliseu, la é bem pratico, entra na sala e nem precisa da OK, agora se acha q peste, tiro toxico, dança das adagas, esporo, etc é apelão, no ST no nome da sala como eu ja disse

Link para o comentário

nossa ri demais 100 pessoas com abaixo-assinado vai fazer a kog remover as St's, Anos De Trabalho para montar elas e vão desmontar por causa de Choro de noob... Sou St user e recuso isso, Novamente to rindo alto.

Link para o comentário

iii cara, totalmente contra

é apelão quem É apelão

eu de sieg detono muita lire e arme no vale do juramento

ta meio fora essa sua intenção

por incrível que pareça,Sieghart é o melhor personagem com indices de vitórias no Vale do Juramento.

E se for Segunda classe,pioro.

Melhor que Arme ( Maga e aquimaga) e Lire ( Qualquer uma).

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.