Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topicos para iniciantes na web cheats leia !

Posts Recomendados

PARA QUEM É INICIANTE AQUI :cool:

1-em primeiro lugar crie uma conta

2- escolha o jogo em que vc quer um cheat OBS. nem todos os jogos tem cheats :(

3- em seguida vc escolhe se vc quer ir para area de dowloads de hacks ,duvidas ,etc. escolha sua area e clic nela

4- se vc quer baixar hacks escolha com cuidado algums tem virús mas tem hacks que tem virús mas é pro funcionamento do hack e n fais mal ao pc, e tambem nem todos os hacks funcionam então analisem bem ,e sempre deem uma olhada nos comentarios do hack para ver se funfaram se fufar na sua casa n esqueça de agradeçer que postou o hack;) ,em tambem tem a lista de hack atuais a maioria ali pega:D

5-bom se vc for na area que eu estou vc pode pegar dicas para upar mais rapido no gc ,dicas de missões ,para pegar classes e personagems, etc

6- bom gente tem outra area aqui mas esqueci o nome mas ela serve para resolver problemas e bug no jogo ,

7- grand chase pirata area destinadas á dowloads do gc pirata etc. pelo menos eu acho

.

BOM GENTE ESSE FOI MEU TOPICO SE GOSTOU

AGRADEÇA

POR QUE Ñ CAI O DEDO E NEM CUSTA CASH:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.