Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CS fechando sozinho

Phomep
 Compartilhar

Pergunta

Eu instalei o CS nosteam e em seguida o patch v23, até ai tudo bem, tava jogando normal sem cheat por algum tempo até que um dia ele começou a fechar sozinho no meio do jogo ou quando tava procurando server..... aí eu tentei instalar o patch v26 pra ver se tinha algum resultado e milagrosamente o CS parou de fechar sozinho.....fiquei tão feliz.....:D até que apareceu um erro no meio da tela descrito Runtime error C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe :cool: ,..instalei de novo o patch v23 e esse erro parou :) ,,,

só que o CS começou a fechar sozinho de novo :(

Numa nova tentativa, instalei o patch v30 só que novamente apareceu o maldito erro Runtime Error C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe

Desinstalei o CS e exclui a pasta valve por completo e instalei o jogo novamente milhares de vezes só que num mudo nada....verifiquei se tinha virus no meu PC e tbm não encontrou nada.

as vezes, quando acordo com sorte, eu até consigo jogar uns rounds em alguns servidores mas raramente pois vive dando erros, fechando sozinho e até as vezes travando o PC (quando a granada explode na minha frente,,,as vezes o PC trava misteriosamente :confused:)

esse CS que eu tenho, comprei numa barriquinha de CD aqui perto de casa, custou 5 reais e veio nele o cs16full_v7.exe e o patch v23 igual quando a gente baixa normal

será que ele veio bixado? mas eu sempre usei ele e nunca deu esse erro..soh agora de uns tempos pra cá

Se num dá erro, ele fecha sozinho ....alguem pode me ajudar a resolver este problerma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo existe a patch v23B vc tento colocar ela no seu cs? vc poderia tentar quem sabe o erro seja resolvido. caro contrario sugiro vc fazer o dowload do jogo e tentar, ai vc vai saber se eh problema do jogo q vc comprou ou se eh algo com o computador

CSfull_v7 download

Link para o comentário

• 0

Bom o erro no hl.exe ta dando muito em uns servers ñ é em todos o meu eu sempre usei o patch v23 e um monte de vezes xegou a dar erro no hl.exe em alguns servers + bem dificelmente vem dando erro de uns tempos pra ka.

Link para o comentário

• 0
amigo existe a patch v23B vc tento colocar ela no seu cs? vc poderia tentar quem sabe o erro seja resolvido. caro contrario sugiro vc fazer o dowload do jogo e tentar, ai vc vai saber se eh problema do jogo q vc comprou ou se eh algo com o computador

CSfull_v7 download

Eu ja tentei esse patch v23B e tbm deu runtime error no hl.exe, ao contrario do outro v23 (que fecha sozinho) mas, vo tenta baixar esse CS e instalar pra ver se resolve o problema....depois eu volto aqui e posto o resultado...

E eu to usando sim o sxe 8.6

e a configuração do meu PC é essa:

Placa mãe: GA 945GCM-S2C

Processador: Intel Celeron 420 1.6Ghz

1 GB de memória RAM

Placa de Vídeo: onboard 128MB

Fonte Clone 450W

Windows XP SP3

baxei outro CS e num deu mto certo....continua dando erro :mad:

Link para o comentário

• 0

eu tbm já to desistindo,, já tentei de tudo e ate pensei em formatar o meu PC mas como tenho mtos arquivos importantes e perdi meu CD do windows eu acho que não vale a pena tudo isso só por causa de um jogo...

vo sair a procura outros jogos bons que rode em meu PC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.