NemesisMaster 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 1º Não sei se isto ja existe no forum, se isso ja existir desculpe - me. 2º Essa dica e meio boa e meio ruim. Comandos: Obs: Fiz no praticar + pode ser feito no pvp. 1º Chege perto do seu inimigo(veja a imagem abaixo). 2º De a 1º Skill Do Modo De Dançarina(toma ,toma, toma)(veja a imagem abaixo). 3º Dps do (toma, toma, toma) fique fazendo a sequençia, z frente, z frente , z frente ate ela agarrar.(veja a imagem abaixo.). Se vc ñ conssiguir fazer na 1º vez tente denovo:D. Vlw Pessoal Se Ajudei Agradeca!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Simples + Ajuda mto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NemesisMaster 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Simples + Ajuda mto... Flw... Se Vc Quiser Clique Em Agradecer ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasPX~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Bom esse negocio da amy eu sabia fazer a decadas mais ajudou quem nao sabia...e no praticar eh meio dificil pke preciso de um poko de lag pra fazer isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raron 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ai mem seu poste ta otimo mas vc errou em uma coisa quando se dar o primeiro skill (toma,toma,toma) nao epresiso ficar apertando > z,>z,>z so e segurar > e ZZZZ.ai vc agara desse jeito que vc posto ainda tem posivilidade de nao conseguir o grab mas desse jeito que eu falei e 100% de serteja que seu grab ocorerra.. e outra nao tem nada a ver esse negocio pressisar de lag se fiser do jeito que to falando e 100% grab..so com ela nesse skill...mas pra outras coisas relamente e nessesario um pinguinho de lag como triplo de retalha, de elesis de ninja e outros.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 cara eu sei disso desde que a amy veio !!!!!!!!!!!!!!! eu sempre fiz!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Bom tópico ajuda muito pra quem começou a jogar de dançarina agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico. 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Ja sabia disso Mas seu topico ta bom porque pode ajudar iniciantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 inutil tambem igual o da lire... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados