Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

em relaçao ah Princeown

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal vi muita discuçao por causa do trabalho do Princeown.Ele obedese as regras gente. Se ele manda pm advertindo vcs e pq vcs falaram coisa que nao devia o que nao avia nessesidade.Sei que muitos reclamaram que receberem pm so pq falaram valeu obrigado, e isso nao tem nessesidade de se fala somente agradessa e pronto. vamo para de flooda e reclama do trabalho dos outros quem acha que eu to falando uma coisa certa me agradessa quem acha que nao que se ferre, vamos colaborar mais para que nao haja esses problemas e so fechar a boca que vcs nao levam advertencia e nem ban

se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma duvida ele se refere a um topico inutil ele junta tudo, otro dia ele fexo o topico e eu tinha duvidas eai

? posto onde? ah da liçensa o tópico é do kra quando ele quiser q fexa ele fexa ue.. pqp .. o priceown é uma boa pessoa mais ta foda viu =/

Link para o comentário

Minha outra CC foi banida Enjustamente por ele ,Dizendo que eu fiz um cúmplice de postagem de virus aff eu nunca fis iso ,pow ele e um kara legal mas ele ta fazendo o que num deve ele deve sair Da Wb rapidamente :mad: --'

Link para o comentário

por ele ter fechado um tópico com reclamações dele, agora sim ele deve sair, pois ele admitiu que tem medo das críticas e sabe que não está fazendo um bom trabaçho, se estivesse, tinha deixado lá sem medo do que faz pois quem não deve não teme

priceown', você precisa se desculpar com todos que errou, no mínimo

Link para o comentário

POw eu sei que aki nao e area de fazer iso mas a gente tem que fazer alguma coisa ne :mad:[/color][/font][/size]

alguma coisa tem que ser feita sim, é proibido reclamar agora?

nós fazemos o webcheats, nós fazemos os downloads, scans e postando hacks se possível

temos opinião, se queremos melhorar, queremos um moderador melhor

Link para o comentário

eu so queria saber pq ele baniu minha acc newandroid --'[/size]:confused:

provavelmente por acúmulo do tão desconhecido ''flood primário'' ou porque reclamamos do serviço dele

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.