Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo DRAGONBOT 100% Funfando

Melissa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cade o porcarai do moderador do forum d gb q ta dechanu nb fika postanu arquivos cehios de virus aki ??????????? desse jeito a qualidade do site ( que e boa) vai cair vamo la galera do webcheats se esse moderador naum tiver danu conta vamos nos unir pra por um q de conta de banir otarios q nem essa loka q fika postanu virus aki !!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre mais KL nesse forum ¬¬

e quando agente posta coisa q funfa nao da fixo ... foda viu[/b]

Pra postar coisa que funfa é mole vc cria um tópico de 3 palavras:

"Novo CE

Link"

O problema é akeles q fica 1 hora digitando dando upload na imagem pra nada, tipo eu perdi maior tempão criando akele tópico do Puma Engine. Dizem que ele ja ta patched e demorou 1hora e 20 minutos pra fazer akele tópico. Não queria ser grosso mas vo ter que ser a área gbound ta uma merda! O mod gbound trabalhou direito só por 1 semana e dai a ouve um problema na conta dele (2~3 semanas sem ele) e ele volto pro forum por apenas 3 dias e agora saiu. Acho que pra ser mod vc tem q ter tempo de entrar no forum pq não sei como ele viro mod gbound assim... Desculpa ae gta mas vc não ta fazendo NADA! O pior é que os idiotas que fikam postando KL e propaganda ñ tão sendo banidos pq o nosso perfeito mod gta não ta aki. Aff foda isso dry.gif

Link para o comentário

è isso ai REIN concordo cuntiguh brother!

esses kara ja taum dexanu o nosso forum bagun´a!! sempre postando coisa com virus e KL

por isso q eu confio mto nos teus POSTS rein , acho muito legal a tua disponibilidade de sempre ta postando coisas novas e ajudanu as pessoas.

sim, o teu PUMA FUNFO perfeitamente, vc gastou 1:20, mais me ajudou mto

valeu mermão!

Link para o comentário

ou cade os aministradores e mederadores dessa area ? o cara fika postanu virus e ninguem faz absolutamnet nada desse jeito ond o web chetas vai para ??????? acorda ai e a segunda vez q ele posta o mesmo arquivo so que em topicos diferentes poha bani essa cara logo ele so poew KL no site e vcs ainda dexa !!!"!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.