Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LABIRINTO NOTURNO

Dark_Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aewww.... tava uns tempos sumido do web cheats devido a problemas com a net...

Quando eu volto, minha caixa de recados tava cheia perguntando como eu fa´o pra joga no labirinto noturno!!!

Bem, eu só consegui uma vez! Foi esse ano, quando entrei a noite numa 6ª feira 13 la pras 11h da noite e tinha essa fase.

Depois nunca mais consegui, acho que essa fase só aparece 6ª feira 13.

Vlw aew pessoal abra´os! E parem de me mandar mensagens sobre isso!

Quando tiver uma 6ª feira 13 vo tenta entra denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suhdauwheuawheuaw

um dos q mandou fui eu ^^

tava doidao pra saber como era, q isso sexta feira 13 o0 nem nunca vou jgoar nessa fase , mas n é pelo motivo da data esim o nivel olha la em cima -70 o0

quando tiver uma sexta feira 13 quero so ver em xD

flws

Link para o comentário

Cara, essa missão não existe, como o cara acima falou, pra você ser 73 devia ter pelo menos um escudo descente, sem falar que lv 73 de pacote luar eh meio dificil de acreditar neh?

Sem falar que a LUG não iria por a imagem do Matrix na imagem de uma missão...

Eu acho que é fake, quem diz que não é, poste algum video (Gravado no Fraps) ou ScreenShot (Fake ateh eu ¬¬) jogando nela.

Link para o comentário

Desculpa XxjjxX o kra enventou uma mentira sem saber oque tava fazendo, fez uma montagem e postou aki na WebCheats falando de uma fase nova. Pra falar a verdade acreditei que nem um trouxa mas quando ele falo que só deve funcionar na 6ª feira 13 eu duvidei e aprestei aten´ão na foto dele e percebi que foi editado. Eu duvido que vai ter uma fase pra lvl 70+ tão cedo, nem no Grand Chase coreano tem isso, jamais teria a imagem do Matrix no lugar da foto da fase, ahauhauahau lvl 73 com pacote do luar? Vc é 37 no máximo. A montagem não fiko tão ruim mas da pra perceber que você ta nos enrolando pq se tivesse entrado nessa fase vc teria uns screens dela impossível não ter, ja que é novidade um tro´o secreto você iria pensar nisso na mesma hora... Pelomenos eu so assim, gosto de provar oque eu falo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.