Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia mercenario


gustavo_cmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia gatuno-mercenario Lv 1-30

 

Introduçao:

Ae meu primeiro guia espero q gostem e basico:

Gatuno e a classe q mais existem no BMS

400.png

Cidade: Kerning (pixações tipico de pilantras xD:p)

Armas: Shurikens - Garras e Adagas

Evoluções: Mercenario e Arruaceirro

 

Pros:

-Atacam pulando

-Otima Evasao = Menos Hit = Menos Pot

-Precisão Otima

-Otimo dano

-Hast

 

Contras:

-Gastam MUITO pot de MP

-Dependem MUITO de garras e shurikens (caso mercenario)

-Por ser a classe mais encontrada do jogo seus ekips ficam caros

-Por ter ekips caros fica enjooativo olha para o seu char e ver de mesma maneira:p

-Depende de 1 skill ate 3 Job (num faz sentido):confused:

-Acabou Shuriken = MORTE SUBITA

-Gasta muita grana

-So chamado pra PQ no 2º JOB Pela hast

 

Build Atrubutos

 

Vc começa assim

 

Str - 12

Dex - 6

Int - 4

Luk - 4

 

Na minha opiniao auto distribuam, quando for troca de classe fica as 2 q vc num usa 4 o q prescisa 25 (dex no caso) Ai vc ganha o resto de volta

 

Normal Build

Str - 4

Dex - Dobro do Lv Ex: Lv 10 Dex 20 Lv 15 Dex 30

Int - 4

Luk - Resto

 

No comerço dano mais baixo q pure luk mais depois melhora muito.

 

Pure Luk Build - DexLess

 

Str - 4

Dex - 25 (O q prescisa pra passa de classe)

Int - 4

Luk - Tudo

 

No comerço ganha em dano mais depois perde para normal

 

Skills

 

4001344.png Sete da sorte Tipo (ativo)

Descrição: Consome MP para atirar 2 shurikens e aplicar dano com base na SOR, não importando o nível de Maestria em Garras.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: -8 MP; 58% de dano

Nível 2: -8 MP; 62% de dano

Nível 3: -8 MP; 66% de dano

Nível 4: -8 MP; 70% de dano

Nível 5: -9 MP; 76% de dano

Nível 6: -9 MP; 80% de dano

Nível 7: -9 MP; 84% de dano

Nível 8: -10 MP; 90% de dano

Nível 9: -10 MP; 94% de dano

Nível 10: -11 MP; 100% de dano

Nível 11: -11 MP; 104% de dano

Nível 12: -12 MP; 110% de dano

Nível 13: -12 MP; 114% de dano

Nível 14: -13 MP; 120% de dano

Nível 15: -13 MP; 124% de dano

Nível 16: -14 MP; 130% de dano

Nível 17: -14 MP; 134% de dano

Nível 18: -15 MP; 140% de dano

Nível 19: -15 MP; 144% de dano

Nível 20: -16 MP; 150% de dano

 

4000001.png Visao Aguçada Tipo:Passiva

Descrição: [Nível Máximo : 8] Aumenta o alcance de ataque com armas de arremesso, como shurikens e facas.

 

Nível máximo: 8

 

Habilidade exigida:

Corpo Treinado - Nível 3

 

Nível 1: Alcance de ataque com armas de arremesso: +25

Nível 2: Alcance de ataque com armas de arremesso: +50

Nível 3: Alcance de ataque com armas de arremesso: +75

Nível 4: Alcance de ataque com armas de arremesso: +100

Nível 5: Alcance de ataque com armas de arremesso: +125

Nível 6: Alcance de ataque com armas de arremesso: +150

Nível 7: Alcance de ataque com armas de arremesso: +175

Nível 8: Alcance de ataque com armas de arremesso: +200

 

4000000.png Corpo Treinado Tipo: Passiva

 

Descrição: Aumenta a precisão e a esquiva.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: +1 de precisão, +1 de esquiva

Nível 2: +2 de precisão, +2 de esquiva

Nível 3: +3 de precisão, +3 de esquiva

Nível 4: +4 de precisão, +4 de esquiva

Nível 5: +5 de precisão, +5 de esquiva

Nível 6: +6 de precisão, +6 de esquiva

Nível 7: +7 de precisão, +7 de esquiva

Nível 8: +8 de precisão, +8 de esquiva

Nível 9: +9 de precisão, +9 de esquiva

Nível 10: +10 de precisão, +10 de esquiva

Nível 11: +11 de precisão, +11 de esquiva

Nível 12: +12 de precisão, +12 de esquiva

Nível 13: +13 de precisão, +13 de esquiva

Nível 14: +14 de precisão, +14 de esquiva

Nível 15: +15 de precisão, +15 de esquiva

Nível 16: +16 de precisão, +16 de esquiva

Nível 17: +17 de precisão, +17 de esquiva

Nível 18: +18 de precisão, +18 de esquiva

Nível 19: +19 de precisão, +19 de esquiva

Nível 20: +20 de precisão, +20 de esquiva

 

4001002.png Desordem

Descrição: Temporariamente, reduz a defesa contra armas e as habilidades de ataque da vítima, chegando a impedir seus ataques. Não é possível usar esta habilidade com um monstro já "desordenado".

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: -5 MP; -1 no ataque com arma e -1 na defesa contra armas do inimigo, durante 7 segundos.

Nível 2: -5 MP; -2 no ataque com arma e -2 na defesa contra armas do inimigo, durante 9 segundos.

Nível 3: -5 MP; -3 no ataque com arma e -3 na defesa contra armas do inimigo, durante 11 segundos.

Nível 4: -5 MP; -4 no ataque com arma e -4 na defesa contra armas do inimigo, durante 13 segundos.

Nível 5: -5 MP; -5 no ataque com arma e -5 na defesa contra armas do inimigo, durante 15 segundos.

Nível 6: -6 MP; -6 no ataque com arma e -6 na defesa contra armas do inimigo, durante 20 segundos.

Nível 7: -6 MP; -7 no ataque com arma e -7 na defesa contra armas do inimigo, durante 22 segundos.

Nível 8: -6 MP; -8 no ataque com arma e -8 na defesa contra armas do inimigo, durante 24 segundos.

Nível 9: -7 MP; -9 no ataque com arma e -9 na defesa contra armas do inimigo, durante 29 segundos.

Nível 10: -7 MP; -10 no ataque com arma e -10 na defesa contra armas do inimigo, durante 31 segundos.

Nível 11: -7 MP; -11 no ataque com arma e -11 na defesa contra armas do inimigo, durante 33 segundos.

Nível 12: -8 MP; -12 no ataque com arma e -12 na defesa contra armas do inimigo, durante 38 segundos.

Nível 13: -8 MP; -13 no ataque com arma e -13 na defesa contra armas do inimigo, durante 40 segundos.

Nível 14: -8 MP; -14 no ataque com arma e -14 na defesa contra armas do inimigo, durante 42 segundos.

Nível 15: -9 MP; -15 no ataque com arma e -15 na defesa contra armas do inimigo, durante 47 segundos.

Nível 16: -9 MP; -16 no ataque com arma e -16 na defesa contra armas do inimigo, durante 49 segundos.

Nível 17: -9 MP; -17 no ataque com arma e -17 na defesa contra armas do inimigo, durante 51 segundos.

Nível 18: -10 MP; -18 no ataque com arma e -18 na defesa contra armas do inimigo, durante 56 segundos.

Nível 19: -10 MP; -19 no ataque com arma e -19 na defesa contra armas do inimigo, durante 58 segundos.

Nível 20: -10 MP; -20 no ataque com arma e -20 na defesa contra armas do inimigo, durante 60 segundos.

 

4001003.png Visao noturna Tipo Ativa

Descrição: Consome MP para esconder o usuário nas sombras. Ele não pode ser atacado, nem pode atacar.

Nível máximo: 20

 

Habilidade exigida:

Desordem - Nível 3

 

Nível 1: -24 MP; desaparece por 10 segundos, -30 de velocidade

Nível 2: -23 MP; desaparece por 20 segundos, -28 de velocidade

Nível 3: -22 MP; desaparece por 30 segundos, -26 de velocidade

Nível 4: -21 MP; desaparece por 40 segundos, -24 de velocidade

Nível 5: -20 MP; desaparece por 50 segundos, -22 de velocidade

Nível 6: -19 MP; desaparece por 60 segundos, -20 de velocidade

Nível 7: -18 MP; desaparece por 70 segundos, -18 de velocidade

Nível 8: -17 MP; desaparece por 80 segundos, -16 de velocidade

Nível 9: -16 MP; desaparece por 90 segundos, -14 de velocidade

Nível 10: -15 MP; desaparece por 100 segundos, -12 de velocidade

Nível 11: -14 MP; desaparece por 110 segundos, -10 de velocidade

Nível 12: -13 MP; desaparece por 120 segundos, -8 de velocidade

Nível 13: -12 MP; desaparece por 130 segundos, -7 de velocidade

Nível 14: -11 MP; desaparece por 140 segundos, -6 de velocidade

Nível 15: -10 MP; desaparece por 150 segundos, -5 de velocidade

Nível 16: -9 MP; desaparece por 160 segundos, -4 de velocidade

Nível 17: -8 MP; desaparece por 170 segundos, -3 de velocidade

Nível 18: -7 MP; desaparece por 180 segundos, -2 de velocidade

Nível 19: -6 MP; desaparece por 190 segundos, -1 de velocidade

Nível 20: -5 MP; desaparece por 200 segundos, velocidade normal

 

Como Atk Duplo nao nos interressa vamos adiante

 

Build Skills Aprendiz

 

Pes leves (3)

Tres lesmas (0)

Recuperaçao (3)

 

Build Skills Gatuno (mercenario)

 

Lv 10 Sete da sorte (1)

Lv 11 Corpo treinado (3)

Lv 12 ~ 15 Visao Aguçada (2) Sete da sorte (1)

Lv 16 ~ 22 Sete da sorte (2) Corpo treinado (1)

Lv 23 Corpo treinado (2) Sete da sorte (1)

Lv 24 ~ 25 Corpo treinado (3)

Lv 26 Corpo treinado (2) Desordem (1)

Lv 27 Desordem (2) Visao Nortuna (1)

Lv 28 ~ 30 Visao Noturna (3)

 

Final

Sete da Sorte (20 MAX)

Visao Aguçada (8 MAX)

Corpo Treinado (20 MAX)

Desordem (3)

Visao Noturna (10)

Ataque Duplo (0)

 

Equipamentos:

Use Garnier com pergaminho Atk com Garra +1 100% chance de sucesso Ate Lv 20

Lv 20 troque pelo Igor de Bronze Com o mesmo pergaminho o Igor pode ser feito com o Jm das ruas ou na loja de Orbis

Resto dos ekips use os melhores de Porth Lith ate lv 30

 

The problem:

Shuriken

Use a subi ate o Lv 20 apartir dali vc tem q conseguir uma shuriken descente! Urgente

(mas de preferencia para a garra igor de bronze q vende a 40k na loja de orbis)

 

Shurikens Onde dropar e Qual e mais forte:

 

Wolbi - Javali de Fogo

Mokbi - Corvo ou Pepe jr.

Kumbi - Lupino ou Drake

Tobi - Kargo Selvagem

Kunai - Drake vermelho ou Tauromaça

Ilbi - Cogumãe e Cogumãe Zumbi

Hwabi - Balrog jr

Bola de neve - Lupino

Pião de madeira - Toco negro com machado

Ponta de Gelo - Olho Artico

Aviao de papel e Laranja - Vende no Satuario dos cogumelos Apos As missoes das raposas

 

Mercenarios

 

Skills

 

4100000.png Maestria com garras

Descrição: Aumenta a maestria e a precisão com shurikens, além do número máximo de shurikens por recarga. Só se aplica se o personagem portar shurikens.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: 15% de Maestria com armas de garra, +1% de precisão,r 10 shurikens adicionais.

Nível 2: 15% de Maestria com armas de garra, +2% de precisão,r 20 shurikens adicionais.

Nível 3: 20% de Maestria com armas de garra, +3% de precisão,r 30 shurikens adicionais.

Nível 4: 20% de Maestria com armas de garra, +4% de precisão,r 40 shurikens adicionais.

Nível 5: 25% de Maestria com armas de garra, +5% de precisão,r 50 shurikens adicionais.

Nível 6: 25% de Maestria com armas de garra, +6% de precisão,r 60 shurikens adicionais.

Nível 7: 30% de Maestria com armas de garra, +7% de precisão,r 70 shurikens adicionais.

Nível 8: 30% de Maestria com armas de garra, +8% de precisão,r 80 shurikens adicionais.

Nível 9: 35% de Maestria com armas de garra, +9% de precisão,r 90 shurikens adicionais.

Nível 10: 35% de Maestria com armas de garra, +10% de precisão,r 100 shurikens adicionais.

Nível 11: 40% de Maestria com armas de garra, +11% de precisão,r 110 shurikens adicionais.

Nível 12: 40% de Maestria com armas de garra, +12% de precisão,r 120 shurikens adicionais.

Nível 13: 45% de Maestria com armas de garra, +13% de precisão,r 130 shurikens adicionais.

Nível 14: 45% de Maestria com armas de garra, +14% de precisão,r 140 shurikens adicionais.

Nível 15: 50% de Maestria com armas de garra, +15% de precisão,r 150 shurikens adicionais.

Nível 16: 50% de Maestria com armas de garra, +16% de precisão,r 160 shurikens adicionais.

Nível 17: 55% de Maestria com armas de garra, +17% de precisão,r 170 shurikens adicionais.

Nível 18: 55% de Maestria com armas de garra, +18% de precisão,r 180 shurikens adicionais.

Nível 19: 60% de Maestria com armas de garra, +19% de precisão,r 190 shurikens adicionais.

Nível 20: 60% de Maestria com armas de garra, +20% de precisão,r 200 shurikens adicionais

 

4100001.png Ataque Critico

Descrição: Permite que o personagem acerte um ataque crítico com uma chance de sucesso determinada.

Nível máximo: 30

 

Habilidade exigida:

Maestria em Garras - Nível 3

 

Nível 1: 21% de chance de sucesso, 113% de dano crítico

Nível 2: 22% de chance de sucesso, 116% de dano crítico

Nível 3: 23% de chance de sucesso, 119% de dano crítico

Nível 4: 24% de chance de sucesso, 122% de dano crítico

Nível 5: 25% de chance de sucesso, 125% de dano crítico

Nível 6: 26% de chance de sucesso, 128% de dano crítico

Nível 7: 27% de chance de sucesso, 131% de dano crítico

Nível 8: 28% de chance de sucesso, 134% de dano crítico

Nível 9: 29% de chance de sucesso, 137% de dano crítico

Nível 10: 30% de chance de sucesso, 140% de dano crítico

Nível 11: 31% de chance de sucesso, 143% de dano crítico

Nível 12: 32% de chance de sucesso, 146% de dano crítico

Nível 13: 33% de chance de sucesso, 149% de dano crítico

Nível 14: 34% de chance de sucesso, 152% de dano crítico

Nível 15: 35% de chance de sucesso, 155% de dano crítico

Nível 16: 36% de chance de sucesso, 158% de dano crítico

Nível 17: 37% de chance de sucesso, 161% de dano crítico

Nível 18: 38% de chance de sucesso, 164% de dano crítico

Nível 19: 39% de chance de sucesso, 167% de dano crítico

Nível 20: 40% de chance de sucesso, 170% de dano crítico

Nível 21: 41% de chance de sucesso, 173% de dano crítico

Nível 22: 42% de chance de sucesso, 176% de dano crítico

Nível 23: 43% de chance de sucesso, 179% de dano crítico

Nível 24: 44% de chance de sucesso, 182% de dano crítico

Nível 25: 45% de chance de sucesso, 185% de dano crítico

Nível 26: 46% de chance de sucesso, 188% de dano crítico

Nível 27: 47% de chance de sucesso, 191% de dano crítico

Nível 28: 48% de chance de sucesso, 194% de dano crítico

Nível 29: 49% de chance de sucesso, 197% de dano crítico

Nível 30: 50% de chance de sucesso, 200% de dano crítico

 

4100002.png Vigor

 

Descrição: Restaura uma quantidade adicional de HP e MP.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: 3 HP e 1 MP adicionais recuperados a cada 29 segundos.

Nível 2: 6 HP e 2 MP adicionais recuperados a cada 28 segundos.

Nível 3: 9 HP e 3 MP adicionais recuperados a cada 27 segundos.

Nível 4: 12 HP e 4 MP adicionais recuperados a cada 26 segundos.

Nível 5: 15 HP e 5 MP adicionais recuperados a cada 25 segundos.

Nível 6: 18 HP e 6 MP adicionais recuperados a cada 24 segundos.

Nível 7: 21 HP e 7 MP adicionais recuperados a cada 23 segundos.

Nível 8: 24 HP e 8 MP adicionais recuperados a cada 22 segundos.

Nível 9: 27 HP e 9 MP adicionais recuperados a cada 21 segundos.

Nível 10: 30 HP e 10 MP adicionais recuperados a cada 20 segundos.

Nível 11: 33 HP e 11 MP adicionais recuperados a cada 19 segundos.

Nível 12: 36 HP e 12 MP adicionais recuperados a cada 18 segundos.

Nível 13: 39 HP e 13 MP adicionais recuperados a cada 17 segundos.

Nível 14: 42 HP e 14 MP adicionais recuperados a cada 16 segundos.

Nível 15: 45 HP e 15 MP adicionais recuperados a cada 15 segundos.

Nível 16: 48 HP e 16 MP adicionais recuperados a cada 14 segundos.

Nível 17: 51 HP e 17 MP adicionais recuperados a cada 13 segundos.

Nível 18: 54 HP e 18 MP adicionais recuperados a cada 12 segundos.

Nível 19: 57 HP e 19 MP adicionais recuperados a cada 11 segundos.

Nível 20: 62 HP e 20 MP adicionais recuperados a cada 10 segundos.

 

4101003.png Especialização Com Garra

Descrição: Consome HP e MP para aumentar a velocidade de ataque com a garra, temporariamente. Só se aplica se o usuário estiver equipando uma garra.

 

Nível Máximo: 20

 

Habilidade exigida:

Maestria em Garras - Nível 5

 

Nível 1: -29 HP, -29 MP; aumenta a velocidade com garra por 10 segundos.

Nível 2: -28 HP, -28 MP; aumenta a velocidade com garra por 20 segundos.

Nível 3: -27 HP, -27 MP; aumenta a velocidade com garra por 30 segundos.

Nível 4: -26 HP, -26 MP; aumenta a velocidade com garra por 40 segundos.

Nível 5: -25 HP, -25 MP; aumenta a velocidade com garra por 50 segundos.

Nível 6: -24 HP, -24 MP; aumenta a velocidade com garra por 60 segundos.

Nível 7: -23 HP, -23 MP; aumenta a velocidade com garra por 70 segundos.

Nível 8: -22 HP, -22 MP; aumenta a velocidade com garra por 80 segundos.

Nível 9: -21 HP, -21 MP; aumenta a velocidade com garra por 90 segundos.

Nível 10: -20 HP, -20 MP; aumenta a velocidade com garra por 100 segundos.

Nível 11: -19 HP, -19 MP; aumenta a velocidade com garra por 110 segundos.

Nível 12: -18 HP, -18 MP; aumenta a velocidade com garra por 120 segundos.

Nível 13: -17 HP, -17 MP; aumenta a velocidade com garra por 130 segundos.

Nível 14: -16 HP, -16 MP; aumenta a velocidade com garra por 140 segundos.

Nível 15: -15 HP, -15 MP; aumenta a velocidade com garra por 150 segundos.

Nível 16: -14 HP, -14 MP; aumenta a velocidade com garra por 160 segundos.

Nível 17: -13 HP, -13 MP; aumenta a velocidade com garra por 170 segundos.

Nível 18: -12 HP, -12 MP; aumenta a velocidade com garra por 180 segundos.

Nível 19: -11 HP, -11 MP; aumenta a velocidade com garra por 190 segundos.

Nível 20: -10 HP, -10 MP; aumenta a velocidade com garra por 200 segundos.

 

4101004.png Agilidade

Descrição: Melhora a Velocidade e habilidade de Pulo de todos os membros do grupo, temporariamente.

 

Nível máximo: 20

 

Nível 1: -15 MP; +2 de velocidade e +1 de salto, durante 10 segundos.

Nível 2: -15 MP; +4 de velocidade e +2 de salto, durante 20 segundos.

Nível 3: -15 MP; +6 de velocidade e +3 de salto, durante 30 segundos.

Nível 4: -15 MP; +8 de velocidade e +4 de salto, durante 40 segundos.

Nível 5: -15 MP; +10 de velocidade e +5 de salto, durante 50 segundos.

Nível 6: -15 MP; +12 de velocidade e +6 de salto, durante 60 segundos.

Nível 7: -15 MP; +14 de velocidade e +7 de salto, durante 70 segundos.

Nível 8: -15 MP; +16 de velocidade e +8 de salto, durante 80 segundos.

Nível 9: -15 MP; +18 de velocidade e +9 de salto, durante 90 segundos.

Nível 10: -15 MP; +20 de velocidade e +10 de salto, durante 100 segundos.

Nível 11: -30 MP; +22 de velocidade e +11 de salto, durante 110 segundos.

Nível 12: -30 MP; +24 de velocidade e +12 de salto, durante 120 segundos.

Nível 13: -30 MP; +26 de velocidade e +13 de salto, durante 130 segundos.

Nível 14: -30 MP; +28 de velocidade e +14 de salto, durante 140 segundos.

Nível 15: -30 MP; +30 de velocidade e +15 de salto, durante 150 segundos.

Nível 16: -30 MP; +32 de velocidade e +16 de salto, durante 160 segundos.

Nível 17: -30 MP; +34 de velocidade e +17 de salto, durante 170 segundos.

Nível 18: -30 MP; +36 de velocidade e +18 de salto, durante 180 segundos.

Nível 19: -30 MP; +38 de velocidade e +19 de salto, durante 190 segundos.

Nível 20: -30 MP; +40 de velocidade e +20 de salto, durante 200 segundos

 

4101005.png Drenagem

Descrição: Absorve parte do dano causado ao inimigo como HP. O máximo que é possível absorver é metade da HP máximo do personagem; não é possível absorver mais do que a HP máximo do inimigo.

 

Nível máximo: 30

 

Habilidade exigida:

Vigor - Nível 3

 

Nível 1: -12 MP; absorve 16% do dano como HP, 102% de dano

Nível 2: -12 MP; absorve 17% do dano como HP, 104% de dano

Nível 3: -12 MP; absorve 18% do dano como HP, 106% de dano

Nível 4: -12 MP; absorve 19% do dano como HP, 108% de dano

Nível 5: -12 MP; absorve 20% do dano como HP, 110% de dano

Nível 6: -12 MP; absorve 21% do dano como HP, 112% de dano

Nível 7: -12 MP; absorve 22% do dano como HP, 114% de dano

Nível 8: -12 MP; absorve 23% do dano como HP, 116% de dano

Nível 9: -12 MP; absorve 24% do dano como HP, 118% de dano

Nível 10: -12 MP; absorve 25% do dano como HP, 120% de dano

Nível 11: -12 MP; absorve 26% do dano como HP, 122% de dano

Nível 12: -12 MP; absorve 27% do dano como HP, 124% de dano

Nível 13: -12 MP; absorve 28% do dano como HP, 126% de dano

Nível 14: -12 MP; absorve 29% do dano como HP, 128% de dano

Nível 15: -12 MP; absorve 30% do dano como HP, 130% de dano

Nível 16: -24 MP; absorve 31% do dano como HP, 132% de dano

Nível 17: -24 MP; absorve 32% do dano como HP, 134% de dano

Nível 18: -24 MP; absorve 33% do dano como HP, 136% de dano

Nível 19: -24 MP; absorve 34% do dano como HP, 138% de dano

Nível 20: -24 MP; absorve 35% do dano como HP, 140% de dano

Nível 21: -24 MP; absorve 36% do dano como HP, 142% de dano

Nível 22: -24 MP; absorve 37% do dano como HP, 144% de dano

Nível 23: -24 MP; absorve 38% do dano como HP, 146% de dano

Nível 24: -24 MP; absorve 39% do dano como HP, 148% de dano

Nível 25: -24 MP; absorve 40% do dano como HP, 150% de dano

Nível 26: -24 MP; absorve 41% do dano como HP, 152% de dano

Nível 27: -24 MP; absorve 42% do dano como HP, 154% de dano

Nível 28: -24 MP; absorve 43% do dano como HP, 156% de dano

Nível 29: -24 MP; absorve 44% do dano como HP, 158% de dano

Nível 30: -24 MP; absorve 45% do dano como HP, 160% de dano

 

 

Build Skills

 

Lv 30 Maestria (3)

Lv 31 Mastriea (2) Agilidade (1)

Lv 32 ~ 37 Agilidade (3)

Lv 38 Agilidade (1) Atk Critico (2)

Lv 39 ~ 47 Atk Critico (3)

Lv 48 Atk Critico (1) Maestria (2)

Lv 49 ~ 54 Especializaçao com garra (3)

Lv 55 Vigor (3)

Lv 56 ~ 65 Drenagem (3)

Lv 66 ~ 70 Maestria com garra

Final

Tudo MAX :p

 

Onde Upar

10-14 - Missão de carreira

14-21- HPQ

21-30 - HPQ ou KPQ

 

Creditos

Imagens,Drops Shurikens,informações e Explicaçao de Habilidades

Database MapleCave.com.br

O Resto EU xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

lol, está legal o tuto, tem bastante erro de português, faltou umas corzinhas, mais está legal.

Minha opinião sobre isso >.>:

DexLess, é a melhor build

e,

Onde Upar

10-14 - Missão de carreira

14-21- HPQ

21-30 - HPQ ou KPQ

Eu prefiro upar na HPQ(pra pegar drop do bonus) até lv 25, vou pra KPQ até lv 31, depois volto pra HPQ até o lv 35, daí já libera a Monster PQ acho que é isso, faz tempo que não jogo >.>

 

@davi2211 : Todas as shurikens dão pra recarregar, é só ir em qualquer shop ou com algum NPC que tenha aquela "janelinha de compra e venda" (Ex:Shop de ekips, de pots) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.