Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CodedMinds D3D Public Hack (2-1-10)

Posts Recomendados

bom pessoal eu passei alguns dias sem postar hacker porke minha net tava com problemas .E procurando pelos sites achei esse hacker da codeMinds. e podem ficar tranquilos ele nao da DC depois da primeira partida,' bom pelo menos aki nao deu DC.' e eu uso o windows XP, no post original so nao ta confirmando se funfa no windows vista , mas nos outros SO estao funfando de boa. Junto com o hacker ta indo um injetor novo que toca uma musiquinha enjoada, E so vc klikar em browse e add a CAD3DHack.dll aki no meu pc nao aparece escrito browse mas ele ta encima dakele quadradinho branco no injetor. Depois e so entrar no combat arms, e bom jogo;

OBS. se vc nao conseguir usar o injetor que vem com o hacker use o FaitInject e a d3dx9_42dll tem que estar na pasta do combat arms

E ele nao e esse hacker antigo da codeminds que esta sendo postado

O hacker tem o seguinte:

* Chams (3 Different Colors)

* CrossHair (3 Different Crosshairs)

* WireFrame

* FullBright

* ScopeX (Scopes In 2X More)

* GlassWalls (Makes The Walls Glass)

* BoundingBox (Makes A Box Around Players & Guns)

* Fly Hack

* Speed Hack

* VJump ([AKA: VIRTUAL JUMP], which makes your view above you. Good for seeing above obstacles or walls.)

* No Spread

* No Recoil

* Instant Reload

* *NEW* Bullet Tracers

E no jogo

insert_ abre o menu

CONTROL - trigger vJump : nao entendi

DELETE - move menu

-How To Run-

1. Run Injector.exe as Admin(Windows 7, vista users)

2. Click "Browse" and find "CAD3DHack.dll" and open it

3. Run Combat Arms

Se vc tem problemas e nao consegue rodar hackers no seu pc entao vc precisa de DIRECTX 9.

aki vai o link;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIDEO:

SCAN do hacker:

d3dx9_42

link do download.

AKI TA DANDO PROBLEMA NO LINK DO DIRECTX. E ESTOU SEM TEMPO PARA CONSERTAR PEÇO DESCULPAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1388375']I cara garanto que este tempo que voce nao postou hack, ninguem lembrou de voce!

Nem vou baixar ele so tem 26 posts,nao confio,quem quiser baixar...

So estou tentando ajudar quem nao esta conseguindo hacker para jogar. E nao estou pedindo pra ninguem lembrar de mim , tanto que nem peço para ninguem agradecer em meus posts, faz quem acha que eu mereço. Eu faço os posts dos hacker com muito cuidado e muito dificil eu postar um hacker sem testar, (quando nao testo eu aviso) se um hacker der problema no meu pc , jamais postarei ele, uma coisa que eu aprendi ter responsabilidade e repeito pelos outros e jamais dizer aos outros o que eu nao quero ouvir tenha mais respeito pelos membros do webcheats diga menas bobagens e vc sera respeitado. Se o ofendi me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.