Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem odeia o mod princeown clica aki!

Compartilhar

Posts Recomendados

cara voce deve ser uma criança muito retardada Princeown faz o trabalho dele muito bem feito alias adimiro o trabalho dele se voce nao esta satisfeito com o que ele faz cai fora daki mane.

e se ele te mando notificaçao pq vc tava incomodando ou falando bestera e pq vc falou besteira noob!...

ultimamente esse forum ta enchendo de retardado igual esse ai. bando de corno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro, ele faz o trabalho dele como deve ser feito, mas uma coisa eu to contra, pq eu levei ban, sendo que eu não estava floodando priceown? pra mim floodar e mandar coisas inuteis, eu nunca mandei coisa inutil pra nad, ou seja eu simplesmente dei minha opinião, e se caso eu reportei o topico e falei uma coisa inutil, éra so pra te avisar, eu admiro o trabalho dele por isso, mas se ele n fosse assim enxeria os topicos ficaria uma bagunça e ele nao tava nem ai com nada ai é fods né.. =/ .. tomara q ele n me da warn dnv -.- .. :D

Link para o comentário

eu não odeio o priceown, mas ele dá muito exagero nas regras

eu lí elas, e flood primário é não falar sobre o assunto to tópico, 80% das notações que os outros recebem são porque comentaram agradecendo e elogiando o tópico do outro

eu vou receber uma notificação por isso e por favor, fiquem alertas, ele quer mostrar serviço, mas um serviço DESNECESSÁRIO e EXAGERADO que está punindo pessoas que colocam sua opinião verdadeira

Link para o comentário

ow seus idiotas sao tudo pucha saco dele!!!:p

ELE PAGOU QUANTO PRA VCS FALAREM ISSO DELE?

:confused:

nada. a unica coisa e que eu penso que ele tem que perder o tempo dele dando ban E FEIXando topicos inuteis. e e por isso que eu admiro o trabalho dele

Link para o comentário

ele perde o tempo dele reportando nós que mostramos opiniões verdadeiras SEM OFENSAS PESSOAIS

não xingamos ele, apenas criticamos um trabalho mal feito que pode ser melhorado

a os administradores me mandaram pm uma vez, estão de olho nele, mas acumulei pontos na outra conta e fui banido ontém

priceown', vc é fera, mas manera com esses avisos, gaste seu tempo fechando tópicos com vírus e propagandas que isso você sabe fazer muito bem

Link para o comentário

EH ISSO AEW! ASHMYWEB_IS_BACK!!!:D:D

ele deve ser banido ou manerar nas notificaçoes!:D

uma vez so pq eu falei affff ¬¬ ele foi lah e me baniu! foi ontem de ontem!:mad:

isso aewashmyweb_is_back! concordo plenamente!

vc eh meu pco agora!:D

Link para o comentário

o problema é que ele não enxerga isso, um administrador lá com a letra verde me avisou ontém que era pra continuar reportando as atitudes dele, acho que com esse tópico vai ajudar

não quero que ele seja banido, ele é um cara que fica todo dia aqui perdendo a vida dele pra fechar tópicos com vírus e com propagandas, tem muita gente que era fã dele

priceown', admiro seu trabalho pra caramba, mas manera aí, nem todo mundo merece ser reportado, você faz seu trabalho muito bem feito mas deixe que a gente expresse nossa opinião

NÃO ESTAMOS TE XINGANDO NEM TE OFENDENDO PESSOALMENTE, isso é o mais importante

estamos criticando construtivamente para que você cresça e melhore seu comportamento

obrigado

Link para o comentário

ele tem que manerar mesmo, acabei de fazer uma notificação dele para a coordenadora, ela está avaliando, acho que em breve teremos alguma mudança

priceown', manera, o pessoal gosta de você mas você tá fazendo do jeito errado, nem todo mundo faz flood!

Link para o comentário

ouK ~*;1388647']O PrinceOwn So Cumpre seu Trabalho mas mesmo assim ele exagera e tudo ele pensa q eh Flood mas dexa ele lah

New SiGn :

Gokututpng.png

é isso que eu estou querendo dizer há um tempão, o cara é bom, mas precisa baixar a bola

Link para o comentário

ele tem rasao em manda avisos por muito obrigado pq vcs acham que surgio O agradesimento ?

se ele faz tao mal feito pq nao vai vc queria ver se vc nao ia trancar topicos e manda pm pros inuteis que falam valeu obrigado, tenho minha conta a qse 2 anos e nunca falei o desnessesario.

bando de inutil...

Link para o comentário

o problema é que ele exagera

eu falei:

''scan falso''

ele me deu aviso

Recebeu aviso por scan falso ? Nossa, deveria ter recebido infração..

Bem, como todos moderadores dizeem, é que cada um tem seu jeito de moderar, ou seja, ele pode ser mais durão, ele está certo, na real ele é o mais certo se te deu infração por 1 coisa poca, porquê a areá do GB é grande, se não da ORDEM de verdade não haverá melhoras significativas, então fiquem de olho aberto, leiam as regras e n desacatem elas =)!

98r8.jpg
Link para o comentário

eu lí e não desrespeitei nenhum flood primário

reportei o priceown ´por ele ter reportado um cara incorretamente, ele me deu ban de 1 semana

EU TENHO PRINT DELE DIZENDO

''proxima gracinha é permanente''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.