Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***Hack Wonder King*** (Atendendo a pedidos)

tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

ae galera, to procurando tambem o WonderSpeed, mais nao estou achando eu estou usando esse hack bem simples de GOD MODE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- nesse momento (3-8-2010 as 16:04 o link nao esta funcionando mais eu consegui baixar ele mais cedo)

e ligar ele e bota os valores que voce quer no seus status e aperta f5 f6 f7 f8 f9, pronto vc nao morre e mata tudo com 1 hit...

eu quero um hack que tenha AUTOKILL ou q mate todos os bixos do mapa de 1 vez..

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa o LINK naum funfa-VA PORQUE EU AGORA SEI COMO FAZER O DOWLOAD E SO TIRAR ESSE ]Multiupload.com DO FINAL ENTÃO O LINK FICA ASSIM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
CERTO MAIS EU NAUM SEI PORQUE MAS NAUM CONSIGO USAR O HACK ELE ABRE E TAL MAS NAUM FAZ NADA

Link para o comentário

eu tambem naum sei o hack naum funfa mermo eu consegui o hack abri e tals mas quando eu vo bota o negoso marca so ke desmarca do nada ouvi dizer que tem que sair do canal que tu ta ai funfa primeiro de tudo tu abre o hack e vai no start e depois vai na pasta onde ta o WK e vai no Load ai vai abri e tudo.

e se alguen souber como desabilita HS do wonderking ou onde emcontro um novo ejector de dll (a dll eu ja tenho acabo de sai do forno fui primeiro a baixar).

Ajudei naum custa agradecer

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.