Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***Hack Wonder King*** (Atendendo a pedidos)

tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara , eh facil tirar o patched , eh simples troque o nome da DLL , =D

pelomenos era oq tava escrito onde eu achei o hack para baxar =p

troca o nome do "DLL" por ql qr nome?

por exemplo o nome do dll fosse "cuvimnmscl.dll"

eu colocaria o q?

ql qr coisa

ex: "webcheatsthebest.dll"

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[WonderSpeed chat]

All message created by WS are client side only, so only you will see them

[itemVac]

Its a simple item vac, with not to much work into it, it will try to loot an item only once. If it fails to bad it wont try again, also if a mob drops more then one item. It will only try to loot the first dropped item by it (item is also zed)

[GodMode]

Figured out how the debuffs, works. Pritty stupid but the client apply’s the debuff to the user not the server. So godmode is FULLY WORKING NOW.

[KeySettings]

SHIFT+1 – kills everything in the map once (try)

SHIFT+2 – loot everything in the map once (try, then removes all the items out of the list so you WS wont loot everything)

F8 – prints the status of the F9-F11

F9 – toggle godmode on/off (default on)

F10 – toggle auto kill on/off (default off)

F11 – toggle auto loot on/off (default on)

[Download]

WonderSpeed.dll 6BF67E8E 49 152

WonderSpeed.exe ECEBFF01 108 032

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso aí galera, versão 3.O.

Tem vários bugs, mas eu testei ontem e dá pra jogar legalzinho.

É o seguinte, quando vc tentar logar, pode ocorrer de o WK congelar/travar. Nesse caso, fecha o WonderSpeed e abre WK normal, muda de mapa e sai do WK. Tenta logar de novo no WS.

Se você conseguir, vai ver que várias mensagens vão aparecer no CHAT. Elas são client-sided, ou seja, ninguem além de você vai ver as mensagens.

E eu aconselho a desativar o ITEM VAC, ele fica fazendo dar DC toda hora. OK.

Espero ter ajudado, galerinha.

Ah, por favor, se der, agradeçam. XD

EDIT: Esqueci de avisar que, se vocês mudarem o nome do arquivo Wonder Speed.exe para Crack.exe, a chance de dar DC ou de travar é menor. Abçs.

Link para o comentário

porra no meu nao ta funfando nao mano o.o'

ta dandoo

"the hacking tool was discovered at this location and the program has been terminated.C:\nDoors\wonderking\wonderspeed.exe"

PS; ja tenteii mudar o nome do wonderspeed pra crack e nada mano --'

achoo q isso aee ta babaddoo o/

Link para o comentário

[WonderSpeed chat]

All message created by WS are client side only, so only you will see them

[itemVac]

Its a simple item vac, with not to much work into it, it will try to loot an item only once. If it fails to bad it wont try again, also if a mob drops more then one item. It will only try to loot the first dropped item by it (item is also zed)

[GodMode]

Figured out how the debuffs, works. Pritty stupid but the client apply’s the debuff to the user not the server. So godmode is FULLY WORKING NOW.

[KeySettings]

SHIFT+1 – kills everything in the map once (try)

SHIFT+2 – loot everything in the map once (try, then removes all the items out of the list so you WS wont loot everything)

F8 – prints the status of the F9-F11

F9 – toggle godmode on/off (default on)

F10 – toggle auto kill on/off (default off)

F11 – toggle auto loot on/off (default on)

[Download]

WonderSpeed.dll 6BF67E8E 49 152

WonderSpeed.exe ECEBFF01 108 032

Isso aí galera, versão 3.O.

Tem vários bugs, mas eu testei ontem e dá pra jogar legalzinho.

É o seguinte, quando vc tentar logar, pode ocorrer de o WK congelar/travar. Nesse caso, fecha o WonderSpeed e abre WK normal, muda de mapa e sai do WK. Tenta logar de novo no WS.

Se você conseguir, vai ver que várias mensagens vão aparecer no CHAT. Elas são client-sided, ou seja, ninguem além de você vai ver as mensagens.

E eu aconselho a desativar o ITEM VAC, ele fica fazendo dar DC toda hora. OK.

Espero ter ajudado, galerinha.

Ah, por favor, se der, agradeçam. XD

EDIT: Esqueci de avisar que, se vocês mudarem o nome do arquivo Wonder Speed.exe para Crack.exe, a chance de dar DC ou de travar é menor. Abçs.

Testei hj tá patched já...antes de sair pro carnaval funcionava :/

Link para o comentário

Ae galera ja tem novo hack Zylon++__compiled.

So baixar descompactar na pasta do wonderking e abrir o arquivo Zylon++.exe (se estiver usando Vista ou 7 colocar pra executar como administrador)

Vai abrir 2 janelinhas com opcoes do hack (nao clique em nada) e a janela do jogo.

Na segunda janela que abre tem um contador de tempo quando chegar nos 20~26 segundos clique em START.

Só vc reparar que algumas opcoes do hack ja foram automaticamente marcadas, depois so voltar ao jogo e jogar normalmente, pra desativar so clicar nas caixinhas do hack.

Seguinte o DEMIHACK ele ativa e desativa, pq parece que o hshield verifica na memoria do sistema a cada 130 segundos (algo assim) mas nao se preocupe ele ativa de novo.

No mais aqui o hack

Ae os criadores nao estao querendo disponibilizar em muitos forums, por isso tenha respeito pelos criadores e nao saia passando pra qualquer merda, pq se nao acaba a sua diversao quanto a de todos nos.

Link para o comentário

So baixar descompactar na pasta do wonderking e abrir o arquivo Zylon++.exe (se estiver usando Vista ou 7 colocar pra executar como administrador)

Vai abrir 2 janelinhas com opcoes do hack (nao clique em nada) e a janela do jogo.

Na segunda janela que abre tem um contador de tempo quando chegar nos 20~26 segundos clique em START.

Só vc reparar que algumas opcoes do hack ja foram automaticamente marcadas, depois so voltar ao jogo e jogar normalmente, pra desativar so clicar nas caixinhas do hack.

Seguinte o DEMIHACK ele ativa e desativa, pq parece que o hshield verifica na memoria do sistema a cada 130 segundos (algo assim) mas nao se preocupe ele ativa de novo.

No mais aqui o hack

Ae os criadores nao estao querendo disponibilizar em muitos forums, por isso tenha respeito pelos criadores e nao saia passando pra qualquer merda, pq se nao acaba a sua diversao quanto a de todos nos.

Não entendi. Eu executo ele na pasta do wonderking aparece um ícone no canto do lado do relógio e aparece marcado"script stopped". Não vi nenhuma janela com as opções do hack.

Link para o comentário

No mais aqui o hack

Aff Mano, eu clico nao acontece nada , só abre um ícone ao lado do relogio do pc --' , esse bagui ta funfando mesmo?

Link para o comentário

Eita foi mal esqueci de uma coisa.

Tem que baixar 2 arquivos e descompactar na pasta do WK que sao:

Extraia tudo na pasta do WK e execute o Zylon++.exe

Aqui uma imagem de como vai ficar.

99664039.jpg

Link para o comentário

Eita foi mal esqueci de uma coisa.

Tem que baixar 2 arquivos e descompactar na pasta do WK que sao:

Extraia tudo na pasta do WK e execute o Zylon++.exe

Aqui uma imagem de como vai ficar.

99664039.jpg

aqui nao ta dando certo o jogo ta detectando --'

Link para o comentário

Seguinte acabei de testar 00:05 dia 22/02/2010.

Leia com atencao o que eu disse explicando como usar o hack.

O hack vai abrir junto com o jogo, tanto que quando a segunda janela esta em 20 segundos a tela de login ja apareceu, ai so clicar em START.

AAAh

uma coisa o hack funciona mas o tempo de funcionamente depende de cada 1, tem gente que fica 900 segundos ate 5000.

Aqui ele funciona de 40 ~ 50 minutos, quando detectar so entrar de novo.

Ainda assim prefiro wonderspeed, vamo ver o que o ColdDot esta tramando acho q ele vai tentar uma coisa diferente no proximo hack.

Link para o comentário

Nunca fui banido, mas parei de jogar com hack agora q to com lvl 96 to upando mais em party por isso nao quero usar mais hack e tb esse eh meio ruim nao gostei dele, quem sabe quando saior um novo wonderspeed eu volte a usar mas como minha conta ta lvl alto, vou usar menos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.