Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Altar Da Destruição +Pegando Cristal Rapido + Download Pack Bug

Compartilhar

Posts Recomendados

O PRIMEIRO BUG Q EU DESCOBRI :D

Eu tava pulando no altar da destruição ai eu tava ganhando exp ai eu morri e tava ganhando mais exp ainda ai eu pensei vo tentar passar desse nivel e voltar no portal

E ESSE FOI O UNICO BUG Q EU JA DESCOBRI :)

2 pegando cristal rapido

1º você precisa ter um altokill funcional no Floresta da vida e um Trainer ok

2º crie uma sala na Missão floresta da vida 3* ( mais nao comece ).

3º Vá no seu Trainer e ative o STAGE com volue 6 .

4º Volte para seu Jogo e comece a missão , vc vai ver q ele foi para o Boss direto.

5º Quando der missão completa vai aparecer um Erro ( Atenção de OK no erro e saia da sala rapidamente )

6º Cria a sala novamente e repare q vai aparecer uma tela com seus itens laa com media de 20 a 30 Cristal

Download Do Pack :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk. acabei de testar. Tah funfando sua dica perfeita. Valeu ai. So espero que os cristais fiquem.

Dica: O erro que ele fala aparece quando se completa a missao. Então, antes do erro, pegue todos os cristais que vc conseguir. Eles aparecerão da proxima vez q vc entrar na sala.

Link para o comentário

Vlw pela dica :D

SABEM PQ FIZ UM TOPICO DE BUGS?? PQ EU N QUERO FAZER ESSES ALTO KILLS FULEIROS FIZ MEU PROPRIO TUTORIAL PQ N SOU DE COLAR DE OUTROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tipo assim discurso nads a ver do nada :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.