Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

garras gatuno

rochajo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei primeira ves que jogo maple story ai to com uma duvida, eu peguei lvl 10 fui pra kerning virei gatuno, so eu nao entendo como se usa aquele poder acho q se chama sete sorte, q eu saiba eu coloco a garra e uso certo? so que aquela garra é muito fraca e nao bate nada, ai eu fui procurar nas lojas q vendem armas e so tem adagas, entao eu vo ter que ficar pra sempre com aquela garra fraca?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo n tem uma setinha no seti da sorte vc clika pra coloka ponto naquela abiloidade seti da sorte ai vc coloka a garra ai na ora q vc clikar dus veses no sete da sorte vc vai lançar uma estrela ninja q é + forte q as adagas e na loja so tem aquela garra mas tipo quanndo vc for lv 20 so vc pegar o navio e ir pra orbis la tyem otras garras pra compra .no lv 30 ja tem muitas otras ra vc compra sem ser en keming

ha tenho uma opiniao si fosse ue virava dexless.mas oq é isso?dexless é quando vc é gatuno e coloka so en sorte seu ataque vai ser + forte so q vc n podera usar alguns equips.mas isso n é poblema com o ataque + forte vc ira passa de lv + rapiso entao no lv 40 vc começa a colocar en des ai vai dar pra vc colokar os equips desejados

espero ter ajudado en algo o.O

HA OTRA COISA VC ESTA GOSTANDO DO MAPLE?MUITAS PESSOA FALAM Q É CHATO + EU ACHO LEGAL PRINCIPALMENT NO LV 45 PRA + XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.