Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokebot gg v1.0

PadCreu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,

Finalmente eu achei um bot para POKEMON ONLINE:

pokebot.jpg

FUNÇÕES:

Auto Fishing (valores Desativado=0 Ativado=1)

Auto Attack (valores Desativado=0 Ativado=1 atk so o pokemon que te atakar, pra atacar tudo que tiver no seu campo de vista =3)

Cav bot (ja vem com alguns waypoints pre-configurados e vc pode criar os seus mais tarde posto os meus waypoints pra vcs baixarem Desativado=0 Ativado=1)

Macro Recorder (Com essa funçao que voce consegue configuar os atks do seu poke de acordo com oque for necessario,m1 m2 m3 m4 m5 so ter paciencia que vc configura certinho Desativado=0 Ativado=1)

Anti afk kick (Desativado=0 Ativado=1)

Not level (ta em testes ainda,ele funciona assim vc nao precisa de level pra usar o pokemon exemplo usar 1 chalizard no level 15

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus filha da ****

scan em .exe:

Isso tem ardamax, Padcreu = TROXA.

pra quem não sabe, isso é keylogger. espero que vc tome um Ban bem no meio do seu C*

Postei o scan que eu mesmo fiz do seu arquivo, e acusou 36 vezez de ter ardamax. se o moderador quizer ele mesmo pode escanear, e vai ver que tem Ardamax KL nessa Merd*

Reportado.

Link para o comentário

lool, e vc tem 7246247 posts mesmo ne?

UHAEUHAEUAEH,nossa vc tem 11 posts!, incrivel! --''

emfim, eu comprimi pra .rar pra nao executar sem querer , quer o scan do seu aqruivo no .exe mesmo? ta ai:

e eu nao to nem ai se vc nao acredita que o scan e real, se o moderador tiver duvida, ele mesmo vai scanear, ai quero ver a desculpa que vc vai dar pra ele quando ele ver ~TROJAN DROPPER/ARDAMAX, escrito bem grande em vermelho no scan que ele mesmo fez, seu LIXO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.