Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de Interceptação (sXe 8.5)


xYoshi
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou com o probleminha no sxe... Eu abro o sxe de boa, dai quando vou abrir o cs aparece duas vezes essa mensagem: Erro de interceptação.

Eu uso o Windows 7 Ultimate 32-bit, e antes não dava esse erro :S

 

log:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aguardo ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vc alterou a fumaça da smoke, não o skin, e sim a fumaça! Que se eu não me engano é o arquivo "...\cstrike\sprites\gas_puff_01.spr". Não tenho certeza se é esse arquivo, mas eu sei que vc alterou a fumaça da smoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vc alterou a fumaça da smoke, não o skin, e sim a fumaça! Que se eu não me engano é o arquivo "...\cstrike\sprites\gas_puff_01.spr". Não tenho certeza se é esse arquivo, mas eu sei que vc alterou a fumaça da smoke.

 

Eu não alterei nenhuma sprite, aliás, nem mecho nas skins. '-'

 

Tenta fazer esses config pra sxe do windows 7 talvez de serto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero q de serto aew;).

 

Parou de dar erro de interceptação, agora só ta dando esse erro de log.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro no log talvez seja por vc ter substituido os models da awp ou da scout ja deu muitas vezes esses erros com meu colega e daí ele fez o beckup (restaurou os models originais na pasta valve\cstrike\models) e ai voltou a funfa normal sem dar esse erro no log.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse erro no log talvez seja por vc ter substituido os models da awp ou da scout ja deu muitas vezes esses erros com meu colega e daí ele fez o beckup (restaurou os models originais na pasta valve\cstrike\models) e ai voltou a funfa normal sem dar esse erro no log.

 

Eu fiz isso, e parou de dar erro de interceptação... Mas o erro de log permanece. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc ja atualizou para o sxe 8.6 :confused:

 

Olhei em muitos site's q falavam sobre erros do sxe e muitas pessoas falaram q pode ser um virus esse erro. Falaram q scaniaram o pc com o avast e os virus q encontrados excluiram e depois reinstalaram o sxe e voltou a funfa normal.

 

Kra to fazendo o possivel pra te ajudar vo procura mas coisas sobre o sxe para te ajudar se eu axar te mando prometo xD. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu cs sempre da esse erro

naum aguento mais :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.