Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial Completo ] Aumentado a Velocidade do PC e Diminuindo Lag no GC *By:Slothk

Gostou do Topico ? Acha que Merece Fixo ?  

1. 1. Gostou do Topico ? Acha que Merece Fixo ?

• Gostei Sim, Merece Fixo ^^
      0
    • Gostei , mas nao merece fixo
      0
    • Nao Gostei,ta ruim
      0
    • Inutil !
      0

Posts Recomendados

dest_grandchase_g.gif

Oi amigos da webcheats.

Estou aqui novamente com voces criando um tutorial 100% meu ^^

Espero Que gostem !

SUMARIO:

1º- Configurando seu computador para jogos.

2º- Programas de Ajuda.

3º- Aumentando a Memoria virtual do seu computador.

4º- Configurando O Seu Gc.

5º- Escolhendo Os Programas Certos.

6º- Resumo

7º- Provas

8º- Creditos e Agradecimentos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Configurando seu computador para jogos.

Bom a primeira coisa e nao exagerar na personalizaçao do seu pc.

1º EXEMPLO:

meu-desktop.jpg

2º EXEMPLO:

s3d35l.jpg

A menos que voce tenha uma boa maquina isso dos exmplos acima nao e indicado !

Agora se quer coisas leves e bonitas voce pode usar temas temporarios ou programas como por exemplo o styler :

styler1.jpg

styler2.jpg

styler3.jpg

styler4.jpg

sty5.jpg

sty6.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

inseri o link do baixaki para voces terem certeza que nao tem virus.

é um otimo programa, ajuda muito sem pesar nada, ao contrario dos temas instalaveis.

ou se nao liga muito para isso deixe o seu xp nas configuraçoes minimas:

windowsqz5.jpg

isto ajuda muito ^^

outra boa coisa e deixar configuraçoes minimas para seu computador:

clique com o botao direito no icone do seu computador, propriedades, avançado, na parte desempenho clique em configuraçoes e selecione a opçao como manda a imagem:

confmin.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Programas de Ajuda.

bom existem diversos programas para nos ajudar a melhorar o desempenho do computador.

eu recomendo:

advanced system care

1117200820357PM.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

ccleaner

3467.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

game booster

414200912829PM.jpg

ative ele antes de entrar no gc, e utilize a opçao desfragmentar jogo na pasta do gc... ajuda a tirar bugs...

[DOWN]

[/DOWN]

software informer

informeryx4.jpg

ajuda a achar programas e etc e atualizalos para nao ter que se imcomodar em baixar e depois precisar excluir o desatualizado.

[DOWN]

[/DOWN]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aumentando a Memoria virtual do seu computador.

Desfragmentando o disco:

Menu Iniciar -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Desfragmentador de Disco -> Desfragmentar.

Aumentando a memória virtual:

Iniciar -> Painel de Controle -> Sistema -> aba Avançado -> na área Desempenho, clique em Configurações -> aba Avançado -> na área Memória Virtual, clique em Alterar.

OBS: Se o seu painel de controle está no modo de visualização por categorias, faça este procedimento (Windows XP):

Desempenho e manutenção -> Sistema -> aba Avançado -> na área Desempenho, clique em Configurações -> aba Avançado -> na área Memória Virtual, clique em Alterar.

Vá em “tamanho personalizado”. Se o seu HD possui uma capacidade de 40GB ou superior, defina tamanho inicial 2000MB (2 GB) e tamanho máximo 4000MB (4 GB). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

Você também poderá alterar sua memória virtual caso ache que ela esteja muito alta. Baixando aos poucos, você irá encontrar uma configuração ideal para o seu PC.

Envez de escrever por minhas palavras peguei de um site que esplicava mais detalhadamente, o que nao quer dizer que eu nao sabia LOL ^^

fontes/creditos: brasildownloads > dicasweb .

Configurando O Seu Gc.

Bom uma maneira facil é botar seu gc nas configuraçoes minimas ...

gcconf.jpg

recomendo a configuraçao acima, olha o meu atacar ta no numpad 0 porque nao to usando a mao esquerda pra jogar LOL , deixe o seu no z mesmo.

outra maneira e nao executar muitos programas juntos com o seu gc...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escolhendo Os Programas Certos.

bom tome cuidado com oque voce executa durante o jogo, principalmente o seu navegador.

olhe isto:

firea.jpg

o firefox utiliza 120 kb e 50 de cpu com apenas uma pagina aberta, enquanto o google chrome utiliza 80 kb com 4 paginas abertas e 30 de cpu...

entao recomendo o chrome para quem nao tem um pc muito bom.

Resumo:

Se voce nao tem um bom pc, ou esta muito lag, procure fechar todos os programas que se iniciam com o pc enquanto nao estiver utilizando eles, nao fique no msn enquanto estiver nas missoes ou pvp, sempre feche ele para nenhum chato te encha, gosta de usar a o navegador enquanto ta no gc como eu ? use o chrome. faça faxinas diarias antes de se logar, se estiver sem tempo use o ccleaner, se tiver tempo pra uma limpeza geral use o advancedsc ^^

se nao liga pra essas coisas de grafico, coisa que o gc pouco tem... deixe suas configuraçoes minimas, nao use temas pesados para o seu pc, e desfragmente o seu pc semanalmente o diariamente.

Provas

Bom pra ninguem falarque isso nao adianta, ta ai o meu pc:

esse e a unidade que fica o gc.

fracox.jpg

fraco2.jpg

bom hoje de manha tava com 11 gb na unidade D e consegui recuperar 3 gb com desfragmentaçao, e os programas que uso...

Creditos e Agradecimentos.

Eu ( Slothk )

Baixaki.

Grand Chase ^^

KKK fiquei 2 e meia horas pra fazer esse topico tomara que tena valido a pena ^^

po gente da thanks aew ^^

e isso ai ^^

duvidas e so postar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Bem Organizado Parabens !

Continue Assim ;D

ohh valew ^^

sempre melhorando, é assim q nos vamos ...

Aeew :p

Agora os cara não vão ficar me chamando de lagger --' (Mesmo meu PC sendo bom. - Eu não intendo '-' ).

E se continuar o lag , eu venho aqui pra faser as perguntas ^^' Valeo.

valew cara, pra quem nao tem um bom pc isso ajuda muito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.