Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que jogar com hack ?

mads666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Emtao qeria saber o motivo pelo qual algumas pessoas jogam com hack :) e qe tem monte de gente qe joga mais n sei qual o motivo,por exenplo vc joga com hack ta de boa ai vc vai joga sem hack vem um hack vc fica bravo o.O

e joga com hack de novo pra deixa os outros bravos tbm

ai vira uma comfusao todo mundo se xingando o jogo fica chato pra qem nao usa hack ai vc para de joga a empresa fali bloqueia tudo ferra com todo mundo qe gosta de joga da mo rolo

emtao qeria saber exatamente o motivo pelo qual um player usa hack :) alguem souber me dizer

EU N USO HACK oO

Here Comes The Kraken - Don`t Fail Me Darko

/watch?v=Mxi6tSCYygc :eek:

Here+Comes+The+Kraken.jpg

Despite your bad taste

I will bite you forever

And tear your skin

Your pain is my pleasure

Despite your bad taste

I will bite you forever

Qem Gosto Da um Gritinhooooo!! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples vô ti fala pq nego usa hack >>"falta de habilidade"<<

Tem gente que joga d hack e ainda fica tirando onda de Legit, ae kuando os hacks são patched's ficam pagando d patinho kkkkkkkk chorando falando que os outros são hack

lamentável u_U

Edit> vc é mulher mads?

Link para o comentário

;1386919']Todo mundo joga com hack cara' date=' e imposivel alguem nao usar um chams,isso nao vai parar, sempre ira ter hacks[/color']

Por pensar assim que nunca acaba, tem muita gente que não usa nem um chams.

O problema é que em todos os jogos tem ou já teve hack e o unico jeito de acabar é uma providencia da própria empresa no caso a Nexon por que se for esperar todos tomarem consciência nunca irá acabar porque sempre irá tem um engraçadinho querendo se sair melhor que os outros ai alguem irá se irritar e fazer o mesmo igual você disse.

Eu acho que a Nexon tem que tomar uma providencia logo pois se continuar do jeito que está jaja não teremos mais Combat arms. Não adianta ficar dando ban em um por um que em um ou dois dias todos irão voltar, a Nexon tem que pensar grande e acabar com isso logo de uma vez.

Link para o comentário

Não Pelomenos comigo não tenho falta de habilidade não.

1° eu não tenho um PC muito bom.

2° tenho um Lag do Caramb@.

3° eu jogo com hack porque quero ter algumas vantagens, pois já sou prejudicado Pelo Lag.

4° agora vc me fala compra um PC melhor, e eu te falo me da o Dinhero.

5° se a gente usa hack ou deixa de Usar o problema não é seu,mais uma coisa se vc paro de usar hack o q vc ta fazendo aqui! ?

Link para o comentário

5° se a gente usa hack ou deixa de Usar o problema não é seu,mais uma coisa se vc paro de usar hack o q vc ta fazendo aqui! ?

O problema e de todos que jogaren contra voçe, e se alguem aqui quisece hack estaria na area de cheats. Eu nao uso nenhum tipo de hack e persebi uma coisa sem BR's na sala meu frag foi 32-12 com uns 4 BR's foi 8-11, não quero dise que so os BR's usam hack mas ele só nao uzam moderadamente.

Link para o comentário

a mano eu acho q tipo tem uns cra q abusa né eu acho q se existe so o chams todos ficariam felizes e é bem melhor pq ai é tipo satelite eterno ai ia fica melhor mas agora com aquele monte de opçoes tipo hack de voa e de speed hack o de revive o no recoil aff ai nao da né mas isso é verdade se vc joga contra os br seus frap diminuem bastante !! e outra coisa o jogo ta uma desgraça pq quando vc vai joga ELI PRO aff so tem maluco de rpg e law aff os cra sao pre law e rpg chams e bazuka nao da certo mano da raiva !

Link para o comentário

Edit> vc é mulher mads?

Nao sou mulher n sou +- ^^ c e qe vc me entende

a Nexon tem que pensar grande e acabar com isso logo de uma vez

Realmente eles tem qe acaba com isso,mais esses caras qe fazem hacks tbm deveriam ter consciencia qe eles so tao zuando com o jogo qe nem os cara la da area do gunz a lug cabo com os hack e os cara viram qe eles so tava estragando o jogo e nao vao fazer mais agora ta todo mundo jogando de boa :D

Não Pelomenos comigo não tenho falta de habilidade não.

1° eu não tenho um PC muito bom.

2° tenho um Lag do Caramb@.

3° eu jogo com hack porque quero ter algumas vantagens, pois já sou prejudicado Pelo Lag.

4° agora vc me fala compra um PC melhor, e eu te falo me da o Dinhero.

5° se a gente usa hack ou deixa de Usar o problema não é seu,mais uma coisa se vc paro de usar hack o q vc ta fazendo aqui! ?[/color][/b]

1º nao seja assim vc e um menbro de honra tem qe me respeita tbm :D

2º eu tenho lag tbm minha placa de video e onboard nem por isso uso hack jogo na raça :P n sou noob ao ponto de qerer tirar vantagems assim

3º :D aki nao tem so hack nao ta kkk tem off topic pra c divertir tem monte de coisa legal pra aprender

4º nao to proibindo nimguem de usa hack =] so perguntei qual motivo desse pessoal usar

5º vc e chato :)

:)

chuck_norris_approves.gif

goau.jpg

Link para o comentário

Nao sou mulher n sou +- ^^ c e qe vc me entende

:confused: OMG ~_~ estive conversando com um "homossexual" é isso ki eu entendi ?? @_@ >-< deixa pra la .. ...

5° se a gente usa hack ou deixa de Usar o problema não é seu,mais uma coisa se vc paro de usar hack o q vc ta fazendo aqui! ?[/color][/b]

Cara isso num tem nada a ver ..eu naum uso hack e kuase sempre to aki na WC, claro que eu nao tenho nada com quem usa lógico, mas tem outras áreas sem ser de cheats ;)

Tem tipos de pessoas que usam hack ..

>as que usam pq naum tem habilidade suficiente pra jogar, ae ficam usando hack pra fuder com geral

>e as pessoas que usam as vezes só pra upar mais rápido, para naum fazer muito esforço (modo certo na minha opinião)

ele está se referindo a esse primeiro tipo que eu citei ..já usar hack pra dar upadinha de vez em kuando naum tem caô naum pow :D

Link para o comentário

:confused: OMG ~_~ estive conversando com um "homossexual" é isso ki eu entendi ?? @_@ >-< deixa pra la .. ...

sim é isso lol nd ver -.-' algo contra ?

deixa pra la msm >.< nao vai da certo fala disso aki --'

topico e sobre hacks -.-

imagemje.jpg

chuck_norris_approves.gif

Link para o comentário

sim é isso lol nd ver -.-' algo contra ?

deixa pra la msm >.< nao vai da certo fala disso aki --'

topico e sobre hacks -.-

Nao kê isso nada contra ^^ :rolleyes:

Só achei engraçado um "..." jogando CA lol a gente num vê isso toda hora, por isso fiquei surpreso uhsuahsuahsua

Link para o comentário

engraçado neh, ta na area de off mais vai dizer entaum q vcs nao entram em cheats para saber de hack????????????

kda um na sua eu sei, pra mim tds aki usam essa eh a minha opiniao! vc tem a sua!

nao tem jeito de acabar com os hacks......a nexon gasta muita grana com isso e mesmo assim nao vai!!! os criadores dos hacks vips tem seu brinquedinhos, Rajinn tem 3 tipos de good mod, mas ele nao libera so ele usa, como so ele usa impossivel a nexon descobrir, dizem( nao sei c eh verdade) que agora vai ter como esconder sua ID no jogo, pode matar a vontade que ninguem vai saber quem foi, vamos aguardar para saber c eh verdade

Link para o comentário

engraçado neh, ta na area de off mais vai dizer entaum q vcs nao entram em cheats para saber de hack????????????

kda um na sua eu sei, pra mim tds aki usam essa eh a minha opiniao! vc tem a sua!

nao tem jeito de acabar com os hacks......a nexon gasta muita grana com isso e mesmo assim nao vai!!! os criadores dos hacks vips tem seu brinquedinhos, Rajinn tem 3 tipos de good mod, mas ele nao libera so ele usa, como so ele usa impossivel a nexon descobrir, dizem( nao sei c eh verdade) que agora vai ter como esconder sua ID no jogo, pode matar a vontade que ninguem vai saber quem foi, vamos aguardar para saber c eh verdade

cara eu emtro la area de chats sim =] pra saber qual foi a c@g@d@ qe fizeram dessa vez e toda hora qe emtro la da mais desanimo de jogar...como vc disse cada um com sua opiniao c vc acha qe todo mundo usa hack de boa.

nao tem jeito de acabar com os hacks

Tem sim e so esses caras qe fazem Hack c conscientizar qe eles tao acabando com o jogo e os players tbm =/

Rajinn tem 3 tipos de good mod

deixa ele com os god dele =]

cara =] topico pergunta pq o pessoal usa hack foi isso qe quis dizer

ate agora nimguem respondeu por que so o cebolinha e respondeu de um jeito qe nao foi muito agradavel sabe -.- emtao como vc disse no outro topico la qe vc usa hack emtao responde ai pq vc e outras pessoas usam hacks pra zua com tudo ?

Link para o comentário

;1386919']Todo mundo joga com hack cara' date=' e imposivel alguem nao usar um chams,isso nao vai parar, sempre ira ter hacks[/color']

Todo mundo não... EU NÃO uso...

@Topic

Cara eu já joguei muito de hacker(já usei até VIP)... Depois que eu joguei de VIP, eu parei e pensei: "Porra.. Vária pessoas jogando sem hacker e botando pra fuder com os brasileiros de hacker... É vergonhoso isso.."

Certo dia, quando não tinha nenhum hacker funfando, vi todos os servidores vazios... Só tinha gringo jogando... Quando eu vi 1 brasileiro eu perguntei:

Eu- Po cara, porque os serves tá todo vazio?? só tem gringo jogando???

O cara- Deve ser por causa desses hacker... Ninguem sabe jogar sem ai fica com medo de abaixar o kd/r de 3.0....

Depois disso eu parei e refliti um pouco... "Porra, não tem nem mais graça jogar de hacker... Qual é a graça de pular e acertar um HEADSHOT no cara que tá escondigo???"

Por isso que quando eu entro em salas de elite, ninguem me kika...É por isso que quando alguem chega pra mim e fala que eu sou hacker eu já passo o ID do TeamViewer... É por isso que eu chego pra um hacker na sala e chamo ele de LIXO...

@OFF

Para aqueles que perguntar para mim oque eu faço aqui, eu respondo.. Na área de Combat Arms não existe só a área de cheats e sim a de tutorials e duvidas...

Ai vem outro e fala: Mais vai dizer que você não olha a área de cheats...

Eu respondo também: Olho sim, tem muita gente que posta dividas lá e eu também gosto de reportar gente que comete inflações lá... Além disso gosto de saber quais são os novos hacker's pra dizer "FUDEU, vai ter noob abusando até ter atualização..."

Link para o comentário

é o jeito é jogar com Clans legit e tals, eu estou pensando eu voltar a jogar, mais ainda tá aquele caos?

Oha tem lugar que voçê vai e da pra joga tranquilo eu pelo menos to conceguindo mante meu K/D R mas tem ves que aparece alguns com hack vip principalmente em quarantine. parece que diminuio o numero de hacks.

Link para o comentário

Oha tem lugar que voçê vai e da pra joga tranquilo eu pelo menos to conceguindo mante meu K/D R mas tem ves que aparece alguns com hack vip principalmente em quarantine. parece que diminuio o numero de hacks.

Por isso que nao jogo mas quarantine so aparece fly hack ou um OPK VIP...

@TOPICO

Eles usam hack pois não sabem joga direito e ficam chorando quando tem um cara sinistro matando eles eu não uso mais hack e quando tem algum hack na sala eu saio nem falo nada só reporto , acho que ninguem devia usar hack mais o jogo ia fica muito melhor obs: de vez em quando crio um fake pra usa um hackerzinho ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.