TheJokerman 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Rasta editor // NOVO [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Galera consigui finalmente pegar o NOVO EDITOR RASTA (2010) [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Blaster EDITOR Versão DH// NOVO Imagens do DH Informações : Tamanho : 157 KB Formato : Rar Idioma : Português OBS : Precisa do Winrar pra extrair ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < VOU Aproveitar e postar o FAMOSO Hahaha MU + VIDEO AULA Ta ai um Hacker muito Procurado!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS :Contém alguns Virus,pois são hackers né, mas são Inofensivos ao seu Computador. Merece um thans né?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radork 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Funfa No Mu Away? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdmilsonBR 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Funfa sim mano vai lá a'kkkkkk ak funciono direitinho ^^) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheJokerman 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Funfa No Mu Away? Funfa sim , espero que goste , ralei pra consigui esses editores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desaobom 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 funfa mesmo no mu away qual é o ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiosti 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Comoo descobre Ip e Porta? Vlws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumix2009 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 eh mesmo funfa em mu away, se funfa passa ip e porta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku_BM 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 duvido funfa no away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruNihO_ 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 funfa no mu-lande 1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radork 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 qual ip do mu away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HI5 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 haha, TheJokerman ja que funfa no mu away posta ai o ip e porta do mu away pra galera testa so tem um editor que funfa em servidores com firewall porem poucas pessoa tem, e as que tem vendem, eu tenho ele aqui mas tive que comprar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conecter 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 MuTwO Season 4 Full - Sem Bugs Sem Lag MuTwO Season 4 Full - Sem Bugs Sem Lag Ao se cadastrar você ganha 4 Resets, 2000 Pontos para distribuir e 3 Dias de Vip Gold para você não começar Looser... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Características exclusivas do servidor: *Sistemas AntiCheats *Servidor totalmente FREE (contribuição não necessária) *Spots Lotados em todos os Mapas *Suporte 24/7 *Dedicado (EUA) Uplink 100 mb *Câmera 3D e Mini Mapa no Client *Novos comandos (Add Pts, Resetar, Limpar Pk, Mudar Bau Sem Sair do Jogo) *Todos os Eventos Season 4 100% Inclusive o Castle Siege. Dados do servidor: Nome: MuTwO Versão: 1.06A Season4 XP: 2000x Drop: 80% Bug Bless: On = /zen Tipo de Reset: Sem sair do Servidor Basta chegar no Level nessesário e digitar /reset Reset Free: 400, Vip Silver: 350, Vip Gold: 300 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Melhor servidor de MuOnline do Brasil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Scan do "NovoRastaEditor_By_Www.WebHacke.rar" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu não sabia que precisava de tantos virus assim pra funcionar ... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheJokerman 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 eu sei que tem virus mais é um hacker né --' A Web Hacke comprovou que funfa no MuAway , não gosto? Reclame É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4227 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Vou testar aqui... se funfar aviso (: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 haha, TheJokerman ja que funfa no mu away posta ai o ip e porta do mu away pra galera testa so tem um editor que funfa em servidores com firewall porem poucas pessoa tem, e as que tem vendem, eu tenho ele aqui mas tive que comprar.... Quer fazer negócio com o seu editor ? entre em contato:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pouterga 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Para galera nunn tem meu nen um editor de mu awei parade ser noob galera affffffffffffffffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdemirpereira 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 affs poe o ip do muaway plisss :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhael15 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Mentira Que nda isso e difi de funfa no mu away diz q funfa mais os itens n vao pro bau nem pro inventario fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betax 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 AEW AEW auguem sabe me fala se esse hack funciona no devilzmu 1.05d + Season 4 se souberem porta e ip passa ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidark 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Para galera nunn tem meu nen um editor de mu awei parade ser noob galera affffffffffffffffffffffffffffffffff Será que o google traduz oque ele falo ? O.O @TOPIC Esse funciona no Mu Away sem mesmo derrubar o firewall do server? Se funcionar mesmo quero a IP e PORT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 O ip do mu away eh 201.20.22.51 mais a porta eu nao sei, mano e cade scan do blaster na boua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurygaga 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 poxa tinha qe ter a porta do away ai se alguem souber posta ae VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 poxa tinha qe ter a porta do away ai se alguem souber posta ae VLW! acho q eh 55960 testa ai se funfa aviza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
realcar 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 o Ip do Away eu tenho, mais nao garanto q pege la no Away. se pegar alguem poste dzndo q pego Ip:187.17.68.182 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados