Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

restart trainer esta com um keylogger

Posts Recomendados

restart trainer esta com um keylogger ele cria arquivos ocultos na pasta do gc que mostra oq vc fez e oq vc aperto botao oq vc escreveu e até sua senha eles pega entao exluiam ele

pega o restar trainer e coloca ele e depois que abrir o gc logue com uma conta fake ai vc vai na pasta do gc e depois vai no painel de controle e coloca opçoes de pasta e coloca exibir pastas e arquivos ocultos e ve na pasta do gc uns arkivos em bloco de notas com seu login e senha e tudo que vc escreveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o restar trainer e coloca ele e depois que abrir o gc vc vai na pasta do gc e depois vai no painel de controle e coloca opçoes de pasta e coloca exibir pastas e arquivos ocultos e ve na pasta do gc uns arkivos em bloco de notas com seu login e senha e tudo que vc escreveu

Link para o comentário

olha kra

eu fiz tudo certinho e num aparece nenhum bloco de notas com a minha conta nem com o q eu digitei

e eu olhei todos os blocos de notas

a naum ser que.....os blocos de notas estejam dentro de alguma pasta tirando a do grand chase

se o bloco de notas estiver, me avise em qual pasta ele está

e levará meus agradecimentos

:(

Link para o comentário

Bom Aviso, Não Baixo Trainer Do Restart e Sempre Estou De Olho Com Keylogger =] , Bom Tópico Deve Ajudar Alguém Que Não Saiba, Faça Uma Coisa Explicando Melhor o Que É Porque Ta Meio Complicado Até Eu Que Sei o Que É Me Compliquei =o Para Quem Não Sabe Keylogger Fica Do Lado Do Relógio Se Você Ver Só Ir Em Alterar/Remover Programas hauhsuahu É Simples Né

Link para o comentário

Fais isso ó... restart trainer esta com um keylogger ele cria arquivos ocultos na pasta do gc que mostra oq vc fez e oq vc aperto botao oq vc escreveu e até sua senha eles pega entao exluiam ele

pega o restar trainer e coloca ele e depois que abrir o gc logue com uma conta fake ai vc vai na pasta do gc e depois vai no painel de controle e coloca opçoes de pasta e coloca exibir pastas e arquivos ocultos e ve na pasta do gc uns arkivos em bloco de notas com seu login e senha e tudo que vc escreveu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.