Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda bot bruxo pra siroma?

HenriqueI
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, essa é a primeira vez que crio um tópico aqui no webcheats, me desculpem se houve alguma infração de regras ou erro meu... Eu procurei em muitos tutoriais da webcheats e no google, então não me digam para mim procurar mais porfavor. Tá vamo la a minha dúvida :)

Eu tenho um bruxo lvl 61(nbzin) e queria deichar ele upando de bot nas siromas com um sacer dando suporte... eu sei configura tudu certinho os unicos problemas sao:

1º O bruxo morre direto pros roween e para os gazetis do mapa e como nao tenho ainda carteiro n posso por para ele telerpotar, lembrando que ele nao consegue mata as siromas sem os buffs do sacer.

2º Meu sacer nao cura a sí proprio quando ta levando dano :eek: , ele até se cura certinho mas só quando nao há nenhum bicho atacando ele.... ai vem os roween/gazeti e ele morre rapidim também :(. Como se não bastasse não consigo por de forma alguma para ele ressucitar o bruxo... ja tentei de tudo e vasculhei vários tutoriais.

O que quero é saber de vocês povo experiente em bot, como posso por para o bruxo e o mago fugirem caso avistem um gazeti/roween e o porque do meu sacer não se curar em quanto está sendo atacado :mad: (o pior de tudo).

DETALHE: Tentei escrever tudo certinho porque não sei se a webcheats exige isso como alguns outros forums.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.