Imper123 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Ja vou avisando hack = crie uma nova acc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exeold 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Vitor ja deu patch nisto! Para sua informação , eu sou Exe e seu eu souber quem voce é , adeus EuroGunz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Ae Manin . Nao da banned no euro gunz ? nao banni nao né só se alguem denunciar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IShiny² 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 /\ Leia primeiroo Hack = Path --' ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ae Manin . Nao da banned no euro gunz ? nao banni nao né só se alguem denunciar? Só bani se denunciarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 pq nao esto conseguindo ???? esto fazendo sertin mano escolho a pasta serta e tal'z quando cliko para joga vai sozin abre o launcher ai quando esta carregando ele faz um barulho ai quando eu minimizo ai fala erro retirando hack algo assim ajuda ae mano fiz, faso tudo serto -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 vo testa aki, tempao q num jogo euro. dps eu edito . . . deo erro no download. posto o download errado ou eh a minha net pq deu erro no download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisgato 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 mais eu baxei o hack . mais a pasta vem junto? naum vi nem uma pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 8 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 mais eu baxei o hack . mais a pasta vem junto? naum vi nem uma pasta. Querido, a pasta do Euro é onde ele está instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerXXX2009 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 eu nao consiggui ajuda aew eu fiz tudo direitinhoo e quando entro no jogo da um aviso tipo assim: .........File as been indentificked algo assim:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaner 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Isso dah mó problema no EG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Só bani se denunciarem. Passa msn ou me add? [email protected] Preciso de uma ajuda sua muito importante =/ eh sobre o ban xD, Eo fui ban 1x daii eo tirei agora nom consigo tirar de novo fala This Computer(PC) Not Is Allowed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Pergunta como inicia o jogo como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Passa msn ou me add? [email protected] Preciso de uma ajuda sua muito importante =/ eh sobre o ban xD, Eo fui ban 1x daii eo tirei agora nom consigo tirar de novo fala This Computer(PC) Not Is Allowed Desculpe, mas eu não add todo mundo '-', não leve pro pessoal, eu sou assim. Aqui tem como se desbanir do Euro: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/278061-eurogunz-desbanir-se.html Pergunta como inicia o jogo como administrador? Se vc usa Win XP basta ser um usuário Administrador e usar normal, se você usa Win Vista ou 7, clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha a opção "Executar como Administrador". Estou pensando em fazer um auto-quest, o que vocês acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharsisfcg 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 vlw veii vc e 10 - 10 ¬¬' zoazoazoazoazoa'' flw assi.Thaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Desculpe, mas eu não add todo mundo '-', não leve pro pessoal, eu sou assim. Aqui tem como se desbanir do Euro: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/278061-eurogunz-desbanir-se.html Se vc usa Win XP basta ser um usuário Administrador e usar normal, se você usa Win Vista ou 7, clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha a opção "Executar como Administrador". Estou pensando em fazer um auto-quest, o que vocês acham? Man ja usei isso daii.. + Soh consegui tirar o ban uma veiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Poow Akii O Hack Num funfa + Da 1 Resposta Estranha Oque Fasso Yuri ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v10lopes 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 cara o meu paro de funciona começo da erro pq ???? só abri npc abre a foto e da erro???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Eu bloqueei o acesso a ele :* Vo liberar de novo em breve Podem baixar novamente que vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleypcc 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 =) mano so fauto vc vir aki em kasa faser issu pra mim ;) ta muiito explica vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scchirei 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr1 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 cara sya foto é de um cara de um hentai kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyy 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Aii man o hack nem abriu aqui .-. se ta de mal humor?! :D vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Aii man o hack nem abriu aqui .-. se ta de mal humor?! :D vlw's Eu proibí o acesso ao Euro NPC Hack permanentemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyy 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 '-' ahh blz, brigado ae vlw :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados