Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Euro GunZ NPC Hack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

pq nao esto conseguindo ???? esto fazendo sertin mano escolho a pasta serta e tal'z quando cliko para joga vai sozin abre o launcher ai quando esta carregando ele faz um barulho ai quando eu minimizo ai fala erro retirando hack algo assim

ajuda ae mano fiz, faso tudo serto -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consiggui ajuda aew eu fiz tudo direitinhoo e quando entro no jogo da um aviso tipo assim:

.........File as been indentificked algo assim:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Só bani se denunciarem.

Passa msn ou me add?

[email protected]

Preciso de uma ajuda sua muito importante =/ eh sobre o ban xD, Eo fui ban 1x daii eo tirei agora nom consigo tirar de novo fala This Computer(PC) Not Is Allowed

Link para o comentário

Passa msn ou me add?

[email protected]

Preciso de uma ajuda sua muito importante =/ eh sobre o ban xD, Eo fui ban 1x daii eo tirei agora nom consigo tirar de novo fala This Computer(PC) Not Is Allowed

Desculpe, mas eu não add todo mundo '-', não leve pro pessoal, eu sou assim.

Aqui tem como se desbanir do Euro: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/278061-eurogunz-desbanir-se.html

Pergunta como inicia o jogo como administrador?

Se vc usa Win XP basta ser um usuário Administrador e usar normal, se você usa Win Vista ou 7, clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha a opção "Executar como Administrador".

Estou pensando em fazer um auto-quest, o que vocês acham?

Link para o comentário

Desculpe, mas eu não add todo mundo '-', não leve pro pessoal, eu sou assim.

Aqui tem como se desbanir do Euro: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/278061-eurogunz-desbanir-se.html

Se vc usa Win XP basta ser um usuário Administrador e usar normal, se você usa Win Vista ou 7, clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha a opção "Executar como Administrador".

Estou pensando em fazer um auto-quest, o que vocês acham?

Man ja usei isso daii.. + Soh consegui tirar o ban uma veiz

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.