wellingtoncb13 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Nico Mg Training 1 e 2 tem dmg 999 Tambem mata os bixus em 1 soh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Ryokusei faz um maga hack para euro gunz e para skull gunz Posso até fazer, mas só o faria se tivesse a garantia de que pelo menos 10000 pessoas fizessem o download do meu link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garossi 7 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ryokusei,eu baixei o npc hack,fis direito,jouei com ele por um dia em mission,agora toda hora o derver de mission da full,e mostra que a capacidade de pessoas e 0,oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ryokusei,eu baixei o npc hack,fis direito,jouei com ele por um dia em mission,agora toda hora o derver de mission da full,e mostra que a capacidade de pessoas e 0,oq eu faço? Tente atualizar seu Euro GunZ. Isto não tem nada a ver com o hack, é algo do seu jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonking 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Ae pessoal vocês poderiam dizer Qual o boss que da mais Xp No EuroGunz? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Ae pessoal vocês poderiam dizer Qual o boss que da mais Xp No EuroGunz? :) O Fire Goblin. É só comprar Fire Goblin Skull. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davikh 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 ouve uma atualizaçao agora e acho que ta pached da erro incomom file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 5 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 ouve uma atualizaçao agora e acho que ta pached da erro incomom file Então já era ): Vou escrever uma versão dele que não altera as armas, isso deve fazer ele ficar ativo por mais tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianolliveira 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 o meu toda hora da erro pq?=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tyyyy Banidoooo :B Gente nao tente + entrar com o hack no servidor Pqe o Erro que dah envia o relatorio da sua conta e pra eles ta aparecendo que estamos usando hack fui banido no site tah esse motivo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IShiny² 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Npc Euro Gunz Hack = Bann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanzinhopk 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 afs pora vc tem q testa antens de manda essas bostas para nois pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davikh 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 agora todos que tavao usando deu baned lolz lv 87 quase ia chega lv 90 antes de começa aula =/ agora deu ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 agora todos que tavao usando deu baned lolz lv 87 quase ia chega lv 90 antes de começa aula =/ agora deu ban PoiS eh eo tava 77 OIDASIODOIASODIASDOKASDKOASDOKAS E AgorA? Vamos Pra Outro Gunz unico jeito IODAOISDOISADOSADK Add Msn : [email protected] quero auguma dica de outro gunz o.o' Ops Topico Reportado :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Kra vlw mesmo tava presicando disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 eu upo no Fire Golin King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imper123 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 CARAS PESSOAS NÃO ADIANTA USAR HACKER NO EURO GUNZ HORAS DEPOIS VOCES SAO TODOS BANIDOS PORQUE O HACKER GERA UM LOG. JA TEM VARIOS BANIDOS, ENTAO NAO USEM HACKER. @Pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raorio 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vasilei fui banido =/ Acoselho a não ussa hack no euro gunz alende mani sua acc baini seu pc pra vc nuca + joga =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imper123 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vasilei fui banido =/ Acoselho a não ussa hack no euro gunz alende mani sua acc baini seu pc pra vc nuca + joga =/ Bom eu como da staff do euro venho avisar que todos que usam vao ser banned ^^ por isso melhor nem usarem e auto ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Eu já fui banido pelo menos 6 vezes de lá e sempre volto :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davikh 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 volta é fasil o problema é upa dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 volta é fasil o problema é upa dinovo Pode crer, perdi meu lvl 89 e o nome do char D': Nunca vou perdoá-los por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonking 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Depois dessa Vou parar de usar o hack .--------. Não quero ser banned Tão cedo lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Depois dessa Vou parar de usar o hack .--------. Não quero ser banned Tão cedo lá. Ahh, que isso mano. Ser banido faz parte, já até acostumei ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Manerrooooo amei*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados