Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Artigo] Agora o bicho vai pegar pros botters

OriGami~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora vai! Os botters têm motivos de sobra pra largar essa mania de trapaceiros. De acordo com o site oficial do Tibia, com uma análise baseada em estatísticas de banimento nos meses anteriores, o sistema anti-cheater foi aperfeiçoado. Com o resultado, a CipSoft planejou os próximos passos da guerra contra os zé-moleza.

Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs.

E não é só isso. Você trapaceou e foi pego? Vai levar um final warning permanente bem lindo na sua ficha criminal. A medida vale tanto para quem usa bot, account share (compartilhamento de acc) e account trade (comércio de acc) Além disso, quem já tinha recebido aviso final antes por algum desses motivos, ficará com ele pra sempre. Bem feito. Antigamente, os caras pegaram leve, já que um "final warning" não era tão final assim, pois desaparecia depois de 6 meses sem infração. Aí o caboclo ficava esse tempo sossegado, sumia o aviso e ele voltava a bottear novamente, sem maiores preocupações. Mas agora o negócio complica. Se vacilar outra vez é DELETADO sem dó e nem piedade. BURN, BOTTER, BURN! Demorou, mas parece que a CipSoft sabe o que está fazendo. Com uma postura muito mais agressiva, a guerra está mais do que declarada.

Até pouco antes dessa notícia, as reclamações eram grandes, tanto da parte dos cheaters (que fingiam inocência e alegavam random ban) quanto dos jogadores justos (que diziam que eram poucos os botters pegos), mas pelo jeito esse mimimi todo se provou inútil. Aproveitando a notícia, a empresa agradece à "inacreditável quantidade de paciência" dos players justos.

Os dias dos botters estão contados? Não sabemos ainda, mas essa notícia com certeza os pegou com as calças na mão. Agora o choro é livre, molecada.

Fonte: TibiaBR

-------------------------------------

A cip e sua tentativa de acabar com os botters... eu ainda nao fui ban nenhuma vez =P

Mas sera que dessa vez esse sistema vai funcionar? De qualquer modo, fica o aviso para os botters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo Aviso OriGami~

eu fui pego HJ as 2:10 eahiuaheiahea...

mas gostaria de saber se os PA tbm podem ser banidos por causa disso... leia o meu Tópico:

PA Pode ser banido ? ;o

É cara, eu tava pensano, será q vc foi banido exatamente por esse aperfeiçoamento do sistema??? Se for, vamo ter que começar a tomar cuidado. Pra mim ainda ta tudo de boa :D

Link para o comentário

cara perfeito agora esses knights e makers boteadores aii não vão mais ficar só na moleza

vão tende ralar

jogando na raça

Puxando Gp por gp

tudo na mão

quero ver...tende joga de pala como eu !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.