Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com o one hit

bbolacio
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso é o erro do email

é so vc usa o Ce 7.2 melhorado pelo cronow e o web cheats bypass q ta funfandodireitinho

caso n saiba usar o bypass é assim:

quando aparecer a tela del ogin aperte 1 e quando aparecer o lobby aperte 2

a imagem sumiu antes de eu ver se tava usando o bypass caso n seja é pq vc n ta fazendo a maneira certa do one hit

como vc fazo one hit?

temq ser assim o :

cria uma sala com senha

da firts scan no seu nivel

vai pra treinamento com a mesma classe( e tambem supondo se foi de 1 elsisis fai de 1 elisis tbm entendeu?

e quanoda barra de mop encher muda pra changed value e da next scan

ai cria uma sala novamente e mudap ra exact value e da next scan pega todos os values freeza um e muda 99999 vai isso com todos os q aparecer

tem q ser pra cima de nivel12 pra pegar o one hit em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no meu pc mesmo sem usar hacker acontece isso tbm sempre q entro em "arena", num intendi o pq....¬¬"

q one hit é esse mais longo eu aprendi akele q não precisa sair da sala isso dae funciona tbm é ....??

Link para o comentário

isso é um erro, quando a bug, da isso,(bug dos bravos) ou quando achou um hack e n deu a mensagem "hacker detectado" ai, é sobre um erro do Gc e manda vc mandar o seu email, para eles poderem consertar o problema.

Link para o comentário

isso é o erro do email

é so vc usa o Ce 7.2 melhorado pelo cronow e o web cheats bypass q ta funfandodireitinho

caso n saiba usar o bypass é assim:

quando aparecer a tela del ogin aperte 1 e quando aparecer o lobby aperte 2

a imagem sumiu antes de eu ver se tava usando o bypass caso n seja é pq vc n ta fazendo a maneira certa do one hit

como vc fazo one hit?

temq ser assim o :

cria uma sala com senha

da firts scan no seu nivel

vai pra treinamento com a mesma classe( e tambem supondo se foi de 1 elsisis fai de 1 elisis tbm entendeu?

e quanoda barra de mop encher muda pra changed value e da next scan

ai cria uma sala novamente e mudap ra exact value e da next scan pega todos os values freeza um e muda 99999 vai isso com todos os q aparecer

tem q ser pra cima de nivel12 pra pegar o one hit em[/b]

Eu fasso exatamente isso , antes tava funfando teve um dia que apareceu isso ai e continuo aparecendo u.u , + qnt o shak3 7.2 melhorado nao sei se uso esse melhorado nao ,+ uso o 7.2 pode por o link desse melhorado por favor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.