Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no grand chase

crowkiller
 Compartilhar

Pergunta

bom, eu preciso de uma "pequena" ajuda... nem mesmo meu irmão que ja fez vários cursos de informática consiguiu me ajudar

Sabado (30/01) eu tava jogando numa boa no pvp (vencendo, obviamente :D) até que uma hora deu 1 queda de luz que durou 2 minutos, quando eu liguei o pc, fechei os programas inuteis e fui pro gc, mas quando entrei:

mouse tava invisivel, eu ia uma partida e ficava a tela toda preta e o nome meu e do inimigo

isso eu resolvi, mas quando terminei:

eu mexo o mouse no jogo, o jogo trava por 10 segundos, quando retorna e mexo denovo trava e fica nessa...

fiz de tudo, atualizei driver da placa de video, atualizei directx9, depois eu mexi nas configurações do driver, entro e está la, o mesmo problema

configurações do pc:

Seprom 2300+ 1,6ghz Pentium 4

memória ram DDR 1GB

Internet VELOX 2 mb

Windows XP SP2

alguém me ajuda? leva meu thanks XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu ja vi isso acontecer com meu primo ele formato o computador e baixo grand chase denovo acho q essa e a unica forma de resolver isso ai provavelmente e problema de alguma DLL do gc

mais mesmo assim acho q voce deve reinstallar tudo :(:(

ou entao acho q voce pode exclui tudo do gc dessistalar pelo painel de controle ai voce vai numa lan pega o pen drive e copia e bota no pc se isso nao der certo unico jeito e fazer igual meu primo formatar e baixa denovo triste ne :(:(

Obrigado pela atençao :p

se gostou agradeça :confused:

Link para o comentário

• 0

bom, eu ja reinstalei, eu apaguei a pasta fui no painel e desinstalei, ai quando instalei, eu fui entrar e sabe qq deu?

FAIL!

bom, se tiver outra ideia, me avisa

a proposito, tive pensando... eu tenho pumaloco gc no pc, isso pode ta afetando tbm? ele ta todo lento igual o GC oficial

Link para o comentário

• 0

cara aconteceu a mesma coisa comigo, num dia eu tava jogando gc numa boa dechei o jogo e ralei . no dia seguinte quando eu abro o gc o jogo ta leeeeeeeeentoooo , e pra mecher o mouse é a maior travadeira , eu mecho trava um poquinho ai eu mecho d novo e trava otra vez , da nem pra jogar, mas eu consigo continuar jogando gta 4 e perfect world numa boa sem lag nenhum.

minhas configurações

processador: pentium dual core 2.0Ghz

memoria : 4gb

placa de video: Zotac 1gb

windows xp

internet 1mb

Link para o comentário

• 0

acho que você pulou as informações que falei

reinstalei + de 20 vezes U.U

desculpa o double post mas é pra avisar que ja tentei passar advanced system care....

não resolveu

usei CHKDSK e desfragmentei

FAIL

Link para o comentário

• 0
cara, como eu disse (Leia tudo antes) meu irmão que é o FODÃO na computação não consiguiu, e olha que ele sabe mexer muuuuuuuuito em pc

alguém da 1 ajuda?

FAIL MISERÁVEL U.U

seu irmão trabalha?

é maior de idade?

é formado em computação?

seu irmão não é um deus existe outras pessoas formadas que devem entender sobre o assunto.

aceite a realidade e chame um técnico.

Link para o comentário

• 0

meu irmão não formou em computação, mas estudou o bastante para aprender tudo, além de um tecnico ensinar ele a mexer no pc

além do mais, ele tem 20 anos, ele trabalha num escritório

e além disso, esse tópico que criei é para me ajudar, não pra perguntar da vida dele

retomando, eu fiquei a madrugada toda mexendo nisso... por isso é digno de um facepalm

facepalmru.jpg

Link para o comentário

• 0
meu irmão não formou em computação, mas estudou o bastante para aprender tudo, além de um tecnico ensinar ele a mexer no pc

além do mais, ele tem 20 anos, ele trabalha num escritório

e além disso, esse tópico que criei é para me ajudar, não pra perguntar da vida dele

retomando, eu fiquei a madrugada toda mexendo nisso... por isso é digno de um facepalm

facepalmru.jpg

estou perguntando o que ele faz para chegar ao ponto vital da situação se sentiu ofendido desculpe, só estavo querendo te ajudar.

nãocomnto mais no seu tópco.

Link para o comentário

• 0

saca, provavelmente é + um bagulho classico da LUG

bug sinistros costumam acontecer nas atualizações, qm jogou PW a uns 6 meses atras deve saber, ficou parado uns 2 meses sem os bagulhos pra minerar.

To com esse problema no GC aki tbm, o q eu tenho quase certeza é q é um bug do patch.

qndo mecho o mouse na tela do GC meu fps cai quase pra zero, se eu fikar girando ele praticamente zera, mas o incrivel de tudo é q o jogo vai de boa nas missões e no pvp, é só n mecher o mouse, mas convenhamos isso é um verdadeiro inferno, a LUG sacaneia muito os seus clientes.:

mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 0

Meu gc ta com um problema estranho eu abro ele normal clico no entrar ai aparece a imagen do sieg e quano vai caregar denovo fika branco e nao aparece nada algem tem cuma soluçao???:confused::confused::confused::confused:

agradeço quem em ajudar

Link para o comentário

• 0

eu tive(tenho)o mesmo problema mais é pior eu to de boa vencendo perdendo ou nem msm jogando gc,quando o son ta ligado fik umbarulho da p**** e de repente para tudo o mouse e o teclado,mas n ta desligado pq a luzinhas ta funcionando.

ja formatei o pc umas 6 vezes e instalei o grand chase com o Cd da level up!.

ajude-nos a ajuda-los(n sei como , mas vamos)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.