Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor fui banido

7Belo.
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

na verdade você pode reclamar sobre seu ban... existe uma ferramente para isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero ter ajudo, aé você poe nome do char mundo e explica e tal.. que foi ban injustamente.. que possivelmente eles iram rever seu ban...

espero ter ajudado, qualquer coisa posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

lol

vai te virus nos links da cip? --' pqp neh...

ta mais mesmo assim tu pode TENTAR reclamar... eu nao disse: "reclame que ira sair seu ban"...

outra coisa eu reclamei pelo meu ban de 7 dias... como foi justo, eles mandavaram de volta : "foi justo e percamenecerá" (SO QUE EM INGLES EH CLARO)... aqui pelo menos funcionou... mais se não quiser tentar azar neh... boa sorte esperando seus 30 dias...

Link para o comentário

• 0

ja disse, baixei o tibia complain ban... eh uma ferramenta da cip... para reclamar o ban se você acha q pode reclamar, ou se acha que tmb nao pode, tentar n custa, afinal

a msg que eu recebi apos usar o programa e tentar reclamar...

Thank you for your request.

If an account received a punishment, a Tibia Rule has been violated using one of

its characters. For this reason, the account has been excluded both from the game

and the forum, or received a notation as a warning.

Check the criminal record of your account to see the reason for the punishment.

The account has been punished for offensive statement, which is a violation of the

Tibia Rules. The punishment was justified and will remain. (O BANIMENTO FOI JUSTIFICADO E PERMANECERÁ)

Link para o comentário

• 0

Lol, se nao vai sair nunca acho que não tem jeito né. Acho que agora já era =/

Antigamente o final ban expirava em 6 meses, mas agora não sei não...

e não baixa aquele arquivo do cara ali, se fosse oficial da cipsoft nao estaria do link do sendspace. acho que e virus.

Link para o comentário

• 0

tu ainda usa avast --'

se tu fizer um programa pra enviar email, esse antivirus ruim ae ja detecta virus... se eh pra te isso ae no pc eu nem tinha anti virus, serio memso, tenta desativar ele so no tmepo de usa...

espera é a ultima que morre AHUAHUAHA

boa sorte... proximo ban por qlqr coisa eh deleted, so rpa avisa

Link para o comentário

• 0

Cara, vc é um babaca, querendo passar esse KL de merda, eu ja sei o q aconteceu com vc, n foi ban de bot e tem como tirar ele, pq eu sei?

1° O unico ban pra sempre é akele q vc coloca p.a falsa

2° Se fosse ban de bot era Deleted

3° Para tirar seu Ban é só colocar uma p.a (Vai ficar Free)

[Reportado]

Link para o comentário

• 0

Por favor sera que alguem poide dar ban nesse jogadeiz? rapaz aki não é lugar de lammer filha da puta não, pare de tentar enganar a galera!! programa da cip no sendspace kkk claro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.