Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flood.

jujuuuuuao
 Compartilhar

Posts Recomendados

um cara de 300 post fez flood aqui: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...0&start=100

ele postou uma vez dizendo que nao fuciona e depois disse que funciona.

há nescessidade pra isso ? porque nao editar? objetivo: ganhar posts e olha la o tanto q ele tem...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood mesmo e você posta essas merdas aki..

NB só fala da vida dos outros..

Kla boka e cuida da tua meu irmao

Da posts não é flood retardado...só c vc dê por exemplo 3 um seguido do outro seu troxa

=3

Link para o comentário

Flood mesmo e você posta essas merdas aki..

NB só fala da vida dos outros..

Kla boka e cuida da tua meu irmao

Da posts não é flood retardado...só c vc dê por exemplo 3 um seguido do outro seu troxa

=3[/b]

1º Não chamei vc, e sim a modera´ão, intão que tal vazar?

2º lixo eh vc e sua familia toda, e nao cala a boca pois e minha e nao sua, se quiser vem fazer, noob! pega no meu pau e xupa

3º e seus posts soa os PERFEITOS neh? cala boca! fassa algo que preste pra nao falar MERDA!

_|_

Link para o comentário

1º Não chamei vc, e sim a modera´ão, intão que tal vazar?

2º lixo eh vc e sua familia toda, e nao cala a boca pois e minha e nao sua, se quiser vem fazer, noob! pega no meu pau e xupa

3º e seus posts soa os PERFEITOS neh? cala boca! fassa algo que preste pra nao falar MERDA!

_|_[/b]

Ninguem te chamo tbm no Off-Topic pra vc xega xingando os outros =3

E aki no tópico não está escrito "Moderadores"

Algumas frases que tenho a dizer

-Lixo foi de onde vc nasceu (Que por acaso sua mãe)E claro seu pai,qndo diz o ditado

Cara do pai fucinho do filho

-É só fala onde você mora que c for perto de São José do Rio Preto/ Sp eu vo ai com maior prazer cala sua boca

-Sim,meus posts são perfeitos =3 Melhor que os seus que xinga todo mundo ^^.

-Quem é você pra fala pra eu faze algo que preste,desde qndo vc xego aki só faz coisa inutil,não conssegue nem limpa a bunda direito.

_|_[/b]

Ai que bunitinhu,ele ja conssegue mexer os dedinhos

Link para o comentário

acho melhor voces manerarem o modo de falar,

nao é assim que se resolve algo,

jujuuuuuao voce postou na area errada, essa area é reservada a mensagens reportadas e explica´ões de usuarios banidos ou que levaram advertencias,

flw

Link para o comentário

Ninguem te chamo tbm no Off-Topic pra vc xega xingando os outros =3

E aki no tópico não está escrito "Moderadores"

Algumas frases que tenho a dizer

-Lixo foi de onde vc nasceu (Que por acaso sua mãe)E claro seu pai,qndo diz o ditado

Cara do pai fucinho do filho

-É só fala onde você mora que c for perto de São José do Rio Preto/ Sp eu vo ai com maior prazer cala sua boca

-Sim,meus posts são perfeitos =3 Melhor que os seus que xinga todo mundo ^^.

-Quem é você pra fala pra eu faze algo que preste,desde qndo vc xego aki só faz coisa inutil,não conssegue nem limpa a bunda direito.[/b]

- Eu nasci perfeitamente, diferente de você que sai gozado da put4 da sua mae que de na rua.

- E tu eh uma crian´a que descobriu a punheta ontem e ja quer sair batendo em todo mundo (AXA QUE PODE), me fala seu endere´o que eu te rebento na rua seu mlk retardado

- Vc so posta lixo e qr se gabar, alias qm come´ou a xigar foi vc

- Fa´o melhor que vc, deve ta com inveja que eu sou muito superior a vc, sou o foda e vc nao xega aos meus pes, entao CALADO

Ai que bunitinhu,ele ja conssegue mexer os dedinhos[/b]

pelo - eu tenho, e vc q n tem pq nasceu deficiente por causa da sua mae ter dado o cuzim pra geral na rua e pego aids com retardamento cerebral

acho melhor voces manerarem o modo de falar,

nao é assim que se resolve algo,

jujuuuuuao voce postou na area errada, essa area é reservada a mensagens reportadas e explica´ões de usuarios banidos ou que levaram advertencias,

flw[/b]

esse imbecil noob ai em cima (paga pau do flooder que denunciei) come´ou me onfendendo, e eu nao sabia que aki eh area errada..

Link para o comentário

jujuuuao acho que em primeiro lugar você nem deveria postar isso, você só reclama dos outros, chamo o teius de inutil e tbm faz flood. Ele não é noob ta falando pura verdade, flood é 1 post atrás do outro oque prova que o noob aki é você... ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.